X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2017 às 10:30 | Atualizada em 22/06/2017 às 11:39

Ingrid Guimarães retornará para Novo Mundo na pele de uma cigana, saiba tudo!

A atriz ainda revelou-se surpresa com a recepção do público e falou sobre torcida para Elvira e Joaquim na trama

Da Redação

Divulgação- TV Globo

Em Novo Mundo, o público ficou arrasado com a morte da divertida - e malvada - Elvira, papel de Ingrid Guimarães. No entanto, não há motivos para se desesperar e nem sentir saudades das malandragens da portuguesa! De acordo com o jornal Extra, a atriz não se despedirá da novelas das seis tão já e sua personagem retornará do mundo dos mortos na pele de uma cigana! 

Ingrid contou que o seu retorno inesperado foi por livre e espontânea pressão dos telespectadores, que estavam ameaçando de morte o escritor do folhetim, Alessandro Marson:

- Alê me disse: Eu estou sendo ameaçado! E eu também, as pessoas estavam revoltadas comigo. Um dia, postei que quem mandava na minha vida era Alê e Thereza [Falcão, autora ao lado de Alessandro]. Então, ele me respondeu: Obrigado, hein! Botou toda responsabilidade em mim, estão querendo me matar mesmo.

Mas Ingrid confessou que nem ela própria imaginava que Elvira conquistaria tantos corações a esse ponto!

- Justamente por ser má, eu esperava ser odiada. E eu sabia que o casal principal feito por Isabelle Drummond e Chay Suede tinha torcida há duas novelas. Então, esse clamor para Elvira não morrer foi surpreendente para mim, revelou a atriz, segundo o Extra

Aliás, o carinho que a personagem recebe é tamanho que tem até gente shippando um romance entre Elvira e Joaquim, interpretado por Chay Suede.

- Não acreditei, é outra geração, beijinho no ombro! Se muita gente quer ver Elvira e Joaquim juntos, isso mostra que a competição está em outros lugares: na química daquele casal, o humor é muito importante, o carisma... Acho que essa história de as pessoas torcerem também por nós é uma ótima representação das mulheres da minha idade, de que nem tudo na vida são os pares jovens, disparou a atriz. 

De acordo com a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Ingrid fará seu retorno na pele da Madame Dalila, para livrar Joaquim e provar que é Thomas, papel de Gabriel Braga Nunes, o verdadeiro culpado por sua morte. O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 29 deste mês. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.