X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2017 às 10:30 | Atualizada em 09/08/2017 às 11:31

Taylor Swift participa de segundo julgamento contra DJ acusado de assédio sexual, saiba detalhes!

A estrela do pop alega ter sido apalpada no bumbum pelo DJ Mueller em 2013

Da Redação

Divulgação

Na manhã da última terça-feira, dia 8, Taylor Swift participou do segundo julgamento contra o apresentador de rádio DJ David Mueller, acusado de cometer abuso sexual contra a estrela pop. De acordo com a revista People, Taylor manteve-se calma durante a sessão. No entanto sua mãe,  Andrea Swift, que é uma das defensoras do caso, sentada ao lado da filha, pareceu um pouco emocionada. 

Seu advogado, Douglas Baldridge, disse que Taylor está representando todas as mulheres e que esse é um caso de abuso sexual no local de trabalho e declarou:

- Uma mulher é assediada. Ela reporta isso e é processada... Isso não faz sentido. Ela está tentando dizer às pessoas que você pode dizer não quando alguém comete um abuso, não importa quem são eles. Apalpar uma mulher por trás é um assédio e sempre está errado. Nenhuma mulher - rica, pobre, famosa ou não - não quer que isso aconteça. 

Segundo o tabloide, a intérprete de You Belong With Me usou um longo vestido preto sobre camiseta e nem no tribunal despediu-se do sua marca registrada: Os lábios vermelhos. 

Em seu depoimento, Mueller alegou:

- Minha mão teve contato com uma parte de seu corpo... O que parece ser suas costelas. O DJ disse negou que tenha confundido as costelas de Taylor com seu bumbum e, questionado se ele havia processado a cantora para obter ganhos financeiros, ele respondeu que é humilhante ser acusado de algo tão depreciativo

Em resposta, o advogado de Taylor afirmou que sua cliente está pedindo apenas um dólar do veredito porque ela não está tentando levá-lo à falência. E, ao juri - composto por dois homens e seis mulheres -, Baldridge ainda relatou que logo após o episódio, em 2013, Swift disse a alguém de sua equipe: Esse cara acabou de apalpar meu bumbum.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.