X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2017 às 15:49 | Atualizada em 12/09/2017 às 16:10

Aaron Carter revela que não está falando com ninguém de sua família

Polícia foi chamada na casa do cantor por três vezes em um só dia

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Aaron Carter se envolveu em mais uma polêmica na última semana depois que a polícia bateu na casa do cantor três vezes no mesmo dia. O TMZ depois teve acesso a informações que diziam que os policiais foram chamados após a família dele temer que ele cometeria suicídio.

Agora, poucos dias depois do caso, o cantor foi filmado saindo de uma sessão de fotos em Nova York e mesmo parecendo bastante magro e abatido, conversou com o repórter da Splash News, que o questionou sobre a polêmica e perguntou da relação entre Aaron e sua família:

- Eu só estou falando com a minha mãe, e com ela está tudo bem.

O irmão de Nick Carter até tentou fugir do assunto, mas acabou revelando que a alegação de sua família de que ele teria tentado suicídio são falsas e ainda disparou uma indireta:

- Quando estou tentando voltar a ficar de pé, não tente me empurrar para baixo.

Eita! Mas em meio todo o clima pesado, Aaron foi visto com uma garota chamada Chloe em clima de romance. Ele até chegou até a postar uma foto da moça em seu Instagram. Segundo o TMZ, Chloe é uma fã que pagou para um encontro com o cantor. Será?

Having a nice night with @aaroncarter

Uma publicação compartilhada por Chloe Nicole (@ayyitzchloe) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.