X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2017 às 11:00 | Atualizada em 12/09/2017 às 13:21

Demi Lovato abre o jogo sobre manter-se sóbria: - Todo dia é uma batalha, confira!

A cantora completou seis anos de sobriedade e recebeu o prêmio Spirit of Sobriety

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato completou seis anos de sobriedade, mas admitiu que manter-se sóbria ainda é um desafio diário! A cantora de Sorry Not Sorry esteve no evento Drug Prevention Summer Spectacularorganizado pela Fundação Brent Shapiro, que aconteceu em Bevery Hills, nos Estados Unidos, no último sábado, dia 9. De acordo com a People, Lovato foi premiada com o Spirit of Sobriety na ocasião.

- Todo dia é uma batalha, declarou. Você apenas tem que levar um dia de cada vez, alguns dias são mais fáceis que outros e alguns dias você não pensa sobre beber ou usar [drogas]. Para mim, eu trabalho na minha saúde física, o que é importante, mas minha saúde mental também é. Eu me certifico de que estou tomando meus medicamento. Eu vou às reuniões de AA [Alcoólatras Anônimos]. Eu faço o que posso fisicamente na academia. Eu faço disso uma prioridade. 

Desde 2011, quando passou por tratamento, Lovato tem aberto o jogo sobre questões envolvendo sua saúde mental, vícios, distúrbios alimentares e ter sido diagnosticada com transtorno bipolar

Confira as provas de que Demi Lovato é uma mulher bem resolvida!

X

E o significado da tatuagem nos pulsos da artista é linda: - Foi muito simbólico para mim cobrir minhas marcas e substituir por algo que é permanente, então eu nunca vou me esquecer do apoio que tive quando fui ao tratamento. A jornada que eu passei e o apoio dos meus fãs é algo que sei que nunca esquecerei. Então eu fiz essa tatuagem nos meus pulsos. Juntas, elas formam Fique forte e ainda tem um coração, que é algo que meus fãs estavam escrevendo enquanto eu estava em tratamento, e algumas pessoas até tatuaram. Então eu queria mostrar a eles que eu nunca me esquecerei do apoio que eles me deram. E que eu irei olhar todos os dias e lembrar que sou completamente grata a eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem deve sair de A Fazenda?

Nicole Bahls
Monick Camargo

Obrigado! Seu voto foi enviado.