X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2017 às 11:30 | Atualizada em 14/09/2017 às 16:46

Lady Gaga revela sofrer fibromialgia: Espero conectar pessoas que tem isso, saiba mais!

Em seu documentário, Gaga: Five Foot Two, a cantora mostra intimidade da sua batalha contra dores crônicas

Da Redação

Divulgação

Lady Gaga é um fenômeno da música pop, mas eu seu novo documentário Gaga: Five Foot Two, produzido pela Netflix, a cantora mostra um lado menos glamouroso da sua trajetória. Após revelar para seu fãs um olhar íntimo sobre a dor crônica que ela enfrenta há anos, na manhã desta terça-feira, dia 12, a cantora admitiu através do Twitter que esses sintomas são reflexo da fibromialgia, uma síndrome que provoca dores musculares.

No nosso documentário a enfermidade crônica e a dor crônicas com as quais eu lido são fibromialgia. Eu espero ajudar a conscientizar e conectar pessoas que tem isso, declarou Gaga na rede social. 

Veja mais celebridades que já abriram o jogo sobre doenças que já enfrentaram! 

X

Rita Wilson foi diagnosticada com câncer de mama e teve que passar por uma mastectomia dupla e uma cirurgia reconstrutiva. Em entrevista à People, ela revelou seu diagnóstico e contou que se sente abençoada por ter o amor e o apoio do marido, Tom Hanks, dos amigos, familiares e médicos que salvaram sua vida: - Eu peguei uma licença da Fish in the Dark para lidar com um problema de saúde pessoal. Com o meu marido ao meu lado, e com o amor e apoio de familiares e amigos, eu me submeti a uma mastectomia bilateral e reconstrução de mama após um diagnóstico de câncer lobular invasivo. Estou me recuperando e, mais importante, que devo fazer uma recuperação completa. Por quê? Porque eu peguei este cedo, tenho excelentes médicos e porque eu tenho uma segunda opinião. Eu compartilho disso de educar os outros para ter uma segunda opinião é fundamental para a sua saúde. Você não tem nada a perder se as duas opiniões se igualam, para o bem, e tudo se ganha se algo que foi perdido é encontrado. O diagnóstico precoce é fundamental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.