X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2017 às 10:26 | Atualizada em 13/09/2017 às 11:22

No MasterChef, eliminação de candidata dói mais do que tombo de Paola Carosella

A última prova exigiu muito da experiência dos participantes; Paola acabou caindo no palco e quebrou a internet

Da Redação

Divulgação

Ela chegou! No último episódio de MasterChef Profissionais, exibido na terça-feira, dia 12, os cozinheiros tiveram que enfrentar a temida Caixa Misteriosa - a primeira desta temporada! E o desafio não foi nada fácil, já que os participantes deram de cara com ingredientes 100% vegetarianos. Nesta primeira prova, os chefs deveriam apresentar um prato que agradasse aos vegetarianos e, após muita tensão, Mirna foi declarada como a grande vencedora do desafio.

A Prova de Eliminação foi ainda mais complicada. Os competidores tiveram de cortar e separar um frango inteiro para ter direito aos ingredientes que poderiam usar para preparar sua receita no desafio. Ou seja: quanto mais acertos tivessem nos cortes, mais acompanhamentos poderiam usar em seu prato. Infelizmente, Berta Schneider preparou um prato com dois pedaços de frango após fazer a desossa da ave, sem conseguir apresentar todas as 10 peças exigidas pelos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, e foi eliminada

Em entrevista ao site oficial do programa, a participante admitiu que se deixou abalar após pecar na desossa do frango. 

Ter errado tantas partes da desossa deu uma desestabilizada, pois eu perdi muitos ingredientes. Mas é possível fazer um ótimo prato com apenas quatro ingredientes. Acho que, nesse caso, o problema é que eu fiquei muito presa na receita que eu já havia pensado. Quando eu não achei os ingredientes que queria no mercado, eu não soube direcionar e pensar em outra receita. Depois, quando os jurados estavam experimentando a minha comida, eu já tinha pensado em um milhão de pratos com outros quatro ingredientes na minha cabeça que, talvez, tivessem agradado mais. Apesar de eu ter saído com esse prato, ele não estava ruim. Eu gostei do que eu fiz, eu queria muito sabor. Talvez pequei um pouquinho e o gengibre dominou, pois quando você está com quatro ingredientes, isso te limita de fazer um quadro muito bem feito. 

Berta também confessou que não é nada fácil participar do MasterChef!

- Eu achava que sabia o que me esperava, eu imaginava, mas no fundo ninguém sabe. Quando você chega aqui, a conversa é outra. A pressão, o tempo de prova, uma cozinha que não é sua, o tempo de mercado... Tudo isso influência no resultado.

Tombo de Paola Carosella quebra a internet

A jurada Paola Carosella se desequilibrou e acabou caindo no palco do programa, fazendo muita gente gargalhar. Mas não é que até levando um tombo a chef consegue agradar o público? Veja a queda da artista a partir de 16:37 abaixo:


Como sempre, a Paola não perde a classe nem no tombo!, comentou uma usuária do Twitter.

PISA MENOS, PAOLA CAROSELLA, brincou outra.

OLHA A EXPLOSÃO!, escreveu uma fã, lembrando de um funk popular. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.