X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2017 às 12:25 | Atualizada em 21/09/2017 às 12:46

Brooklyn Beckham reclama de assédio de fãs na universidade: - Estarei com vocês por quatro anos, então se acalmem

O jovem deu entrevista em meio a rumores de que teria reatado com Chloë Grace Moretz

Da Redação

Divulgação

Filho mais velhos da ex-Spice Girl Victoria Beckham com o craque dos gramados David Beckham, Brooklyn Beckham já nasceu sob os holofotes e acostumou-se com a fama. No entanto, em entrevista à The Cut, o calouro da universidade de Parsons, em Nova York, nos Estados Unidos, contou que às vezes se irrita com o assédio de alguns grupos de fãs de seu colégio:

- Eu gosto das pessoas da escola, mas existem algumas fãs na escola... Às vezes, eu tenho que ser, tipo: Eu estarei com vocês por tipo, quatro anos, então se acalmem. Eu quero dizer, está ficando melhor. Elas entendem e respeitam isso, mas isso foi apenas no começo, foi como um choque para eles, então [agora] está tudo bem. 

Aos 18 anos de idade, Brooklyn deixou a Inglaterra em agosto deste ano para cursar fotografia em Nova York. Mas o estudante falou que seus pais aprenderam a lidar com a distância:

- Eles sabem que isso é uma grande oportunidade para mim, então eles estão tudo bem com isso. 

Em meio a rumores de que ele teria reatado seu namoro com a atriz Chloë Grace Moretz, Brooklyn não se pronunciou sobre o assunto e ainda confessou que não costuma ser amigo de todas essas celebridades, pessoas irritantes, segundo suas palavras.

Relembre os melhores momentos da família Beckham!


Já nesse clique, em que David e Victoria aparecem sentados em um carrinho, com o astro todo gato de terno, Brooklyn escreveu: Papai motorista da noite.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.