X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2017 às 11:00 | Atualizada em 05/10/2017 às 11:15

Ator de Sex and the City cutuca Kim Cattrall após polêmica envolvendo continuação do filme, entenda!

A atriz havia dito que não estava disposta a fazer um terceiro filme e que o relacionamento do elenco é tóxico

Da Redação

Divulgação

Prestes a completar quase 20 anos desde a primeira vez que Sex and the City foi ao ar na TV, a atração continua dando o que falar!  Willie Garson, conhecido por interpretar Stanford Blatch, usou o Twitter na última quarta-feira, dia 4, para mostrar o seu lado da história na polêmica em torno da produção de um novo filme da história. A resposta veio logo depois que Kim Cattrall, que dava vida à personagem Samantha Jones, afirmar que os antigos colegas de elenco da série vivem um relacionamento tóxico e que não estava disposta a filmar novamente com eles. 

Queridos fãs, porque eu sou tóxico, irei negociar um contrato de seis meses, não chegar a um acordo e depois dizer que eu nunca quis fazer isso de qualquer jeito, tuitou o ator, abusando da ironia. 

Querida Kim Cattrall nunca mais fará o filme. Se você não quer fazer isso, não faça, escreveu um seguidor de Garson, obtendo como resposta do próprio ator:

Com certeza. Não foi o que aconteceu, mas com certeza.

Garson se refere aos rumores de que o terceiro filme de Sex and the City estaria sendo trabalhado, mas supostamente havia sido cancelado após a polêmica declaração de Cattrall sobre a relação entre os atores. Em entrevista, a própria Sarah Jessica Parker, que viveu a protagonista Carry Bradshaw, lamentou que a franquia não ganhe uma terceira continuação

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.