X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2017 às 11:00 | Atualizada em 05/10/2017 às 11:15

Ator de Sex and the City cutuca Kim Cattrall após polêmica envolvendo continuação do filme, entenda!

A atriz havia dito que não estava disposta a fazer um terceiro filme e que o relacionamento do elenco é tóxico

Da Redação

Divulgação

Prestes a completar quase 20 anos desde a primeira vez que Sex and the City foi ao ar na TV, a atração continua dando o que falar!  Willie Garson, conhecido por interpretar Stanford Blatch, usou o Twitter na última quarta-feira, dia 4, para mostrar o seu lado da história na polêmica em torno da produção de um novo filme da história. A resposta veio logo depois que Kim Cattrall, que dava vida à personagem Samantha Jones, afirmar que os antigos colegas de elenco da série vivem um relacionamento tóxico e que não estava disposta a filmar novamente com eles. 

Queridos fãs, porque eu sou tóxico, irei negociar um contrato de seis meses, não chegar a um acordo e depois dizer que eu nunca quis fazer isso de qualquer jeito, tuitou o ator, abusando da ironia. 

Querida Kim Cattrall nunca mais fará o filme. Se você não quer fazer isso, não faça, escreveu um seguidor de Garson, obtendo como resposta do próprio ator:

Com certeza. Não foi o que aconteceu, mas com certeza.

Garson se refere aos rumores de que o terceiro filme de Sex and the City estaria sendo trabalhado, mas supostamente havia sido cancelado após a polêmica declaração de Cattrall sobre a relação entre os atores. Em entrevista, a própria Sarah Jessica Parker, que viveu a protagonista Carry Bradshaw, lamentou que a franquia não ganhe uma terceira continuação

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.