X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2017 às 15:30 | Atualizada em 12/10/2017 às 17:48

Cinco meses depois de seu casamento, Pippa Middleton pode estar grávida!

Se os rumores se confirmarem, ela teria o filho pouco tempo depois de sua irmã, Kate Middleton

Da Redação

The Grosby Group

Nós esperamos que Kate Middleton ainda não tenha imprimido os convites para seu chá de bebê, porque ela poderá ter que dividir o momento com Pippa Middleton! Menos de cinco meses depois de seu casamento com James Matthews, a irmã da duquesa pode já estar grávida, como contou uma fonte próxima da realeza à Life & Style

- Eles estão tentando ter um filho e Pippa talvez já esteja grávida. Ela já tem dado alguns sinais. Eu sei que ela amaria estar grávida ao mesmo tempo que Kate. Ela gostaria de ter primeiro um menino e depois uma menina. Ela quer três crianças. Pippa e Kate mal podem esperar para ter as crianças brincando juntas. 

Como você viu no ESTRELANDO, no dia 4 de setembro a Família Real Britânica emitiu um comunicado anunciando que Kate e Príncipe William esperam seu terceiro filho. O pequeno, ou pequena, será o quinto na linha de sucessão do trono

Confira, a seguir, outras famosas que já levantaram rumores de gravidez:

X

Beyoncé já foi vítima de rumores de que estaria esperando seu segundo filho com Jay Z várias vezes antes de realmente estar grávida de gêmeos. Enquanto a cantora aproveitava uma folga e postava fotos no Instagram, a mídia já levantava a hipótese de uma possível gravidez. Tudo isso porque a intérprete de Drunk in Love mostrou um momento em que a filha Blue Ivy aparece a enterrando na areia. Mas o que chamou a atenção foi que a cantora foi desenhada com direito à barriguinha, deixando a entender que estaria grávida. Em outra ocasião, a revista In Touch afirmou que a cantora está grávida pela segunda vez e que daria uma nova companhia para Blue Ivy. - Ela está tentando há tanto tempo e está muito emocionada. Ela está torcendo para ser um menino. Ela tem ganhado peso, por isso, não vai demorar muito para as pessoas começarem a notar, disse uma fonte ao veículo. E outra fonte informou à Life&Style que os desejos do casal se concretizaram e vem um baby Jay-Z por aí, o que deixou o papai superanimado:: - Não tenha dúvidas de que ele ama Blue, só que ele se sente um pouco sozinho por não ter um menino. Quando eles souberam da novidade, uma nova injeção de ânimo veio ao casamento. Jay-Z está 150% animado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.