X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2017 às 13:45 | Atualizada em 11/10/2017 às 13:53

Príncipe Harry e Meghan Markle já estão noivos e anúncio oficial deve acontecer em breve, saiba detalhes!

De acordo com fontes próximas, o casal estaria planejando revelar a novidade em novembro

Da Redação

Reuters

Como você já viu no ESTRELANDO, Príncipe Harry e Meghan Markle estão vivendo um romance de conto de fadas. A atriz de Suits estaria até considerando a possibilidade de sair da série para ir viver com o neto da Rainha Elizabeth II na Inglaterra! Além de aparições públicas, o casal ainda tem falado cada vez mais sobre planos de casamento, que fontes afirmam estarem cada vez mais oficiais.

Agora, diversas pessoas confirmam que Harry discretamente pediu a mão da amada em Toronto e que ele apenas divulgou a novidade para os familiares próximos, para que ele aproveitasse o momento antes que a novidade se espalhasse, segundo informações da revista Us. Logo, o anúncio oficial do noivado será feito em breve, provavelmente no mês de novembro!

O timing seria perfeito, já que Meghan encerra logo as gravações da sétima temporada de Suits:

- Seria um pesadelo para a segurança dela anunciar o noivado antes. Ela seria seguida por todos os lados!, afirma uma pessoa próxima à estrela.

Com as malas quase prontas para Londres, o anúncio do casamento só confirmaria essa mudança, já que ela iria viver dentro do Palácio de Kensington. 

A ideia, assim como aconteceu com Príncipe William e Kate Middleton, é fazer uma foto oficial, convidar apenas um jornalista e, após o anúncio, ceder uma entrevista para um programa de televisão, para contar os maiores detalhes do pedido de casamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.