X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2017 às 07:28 | Atualizada em 20/10/2017 às 07:41

Mansão de Mariah Carey é invadida por bandidos e cantora tem prejuízo de mais de 150 mil reais, saiba mais

Segundo o TMZ, cantora não estava na residência na hora do assalto

Da Redação

Divulgação

Mariah Carey teve sua mansão de Los Angeles, na Califórnia, assaltada na madrugada da última quinta-feira, dia 19. De acordo com o TMZ, os invasores entraram na residência e roubaram mais de 50 mil dólares, mais de 158 mil reais, em pertences da cantora.

Fontes afirmaram ao veículo que a residência de Mariah foi invadida por volta das três da manhã, através de uma janela ou uma porta do andar superior da residência, já que uma escada teria sido encontrada no jardim da propriedade.

Para a surpresa da polícia, os criminosos não levaram nenhuma das joias de Mariah. Em vez disso, roubaram bolsas e óculos de sol. Cerca de dez objetos de altíssimo valor foram levados da casa.

Felizmente, Mariah não estava na casa na hora do assalto, já que está passando uma temporada em Nova York. A polícia investigará o roubo na residência, já que outros casos parecidos atingiram outras celebridades neste ano, como Jason Derulo, Alanis Morissette, David Spade, Emmy Rossum e Scott Disick.

A seguir, relembre os famosos que já tiveram suas mansões invadidas! 


Rihanna também já foi alvo de um roubo. Mas o sistema de alarmes de sua casa de sete milhões de dólares, aproximadamente 23 milhões de reais, é muito eficiente. Quando os assaltantes estavam invadindo a casa, ele tocou e assustou os bandidos, que conseguiram levar poucas coisas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.