X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2017 às 09:58 | Atualizada em 08/11/2017 às 10:58

Segurança acusa Mariah Carey de assédio sexual, saiba mais

Ele ainda alega que a cantora o humilhava constantemente

Da Redação

Divulgação

A empresa de segurança contratada por Mariah Carey ameaçou abrir um processo contra a cantora recentemente. Segundo informações do site TMZ, o dono da companhia, chamado Michael Anello, alegou que a artista o humilhava constantemente, chamando-o de nazista, skinhead, membro da KKK (Ku Klux Klan) e um supremacista branco. Ele diz que ela queria ficar próxima de caras negros, não de pessoas brancas.

O advogado de Anello já teria preparado um rascunho da ação judicial, afirmando que a empresa trabalhou para Mariah de junho de 2015 a maio de 2017 e sofreu um rombo de mais de 221 mil dólares, cerca de 720 mil reais. Anello também alega que lhe foi prometido mais dois anos de trabalho, o que adicionaria 511 mil dólares na dívida, aproximadamente um milhão e 600 mil reais. 

E não é só isso. A ação também faz acusações de assédio sexual contra Mariah, alegando que ela cometeu atos sexuais com a intenção de ser vista por Anello. O segurança diz que durante uma viagem para Cabo San Lucas, uma cidade do México, a cantora pediu que ele fosse ao seu quarto para ajudar com as malas e, quando chegou no cômodo, o segurança a encontrou vestida com um roupão transparente que estava meio aberto. Anello afirma que tentou deixar o quarto, mas que, por insistência da artista, ajudou com as malas. Após o momento, ele foi embora do local sem haver nenhum contato físico. 

Fontes ainda afirmam que Mariah entrou em contato com o advogado de Anello e ofereceu pagar algumas faturas que estão em atraso, mas o segurança não estaria contente com os valores sugeridos pela cantora. A ação judicial está suspensa por enquanto porque ambas as partes estão em processo de negociação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.