X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2017 às 10:49 | Atualizada em 26/11/2017 às 10:54

Naya Rivera, de Glee, é presa por violência doméstica

A atriz foi acusada pelo marido Ryan Dorsey

Da Redação

Divulgação

Após uma separação conturbada, e depois voltar atrás e se reconciliar com o marido, Naya Rivera foi presa na noite do último sábado, dia 25,  acusada pelo esposo, Ryan Dorsey, de agredi-lo. As informações são do canal norte-americano CNN.

A Santana de Glee foi presa na cidade onde vivem, em Chesapeake, na Virgínia, Estados Unidos. A TV local WCHS registrou o momento em que a atriz chega na delegacia algemada e de moletom, e respondeu questões sobre o caso. Ela pagou fiança de mil dólares e foi liberada, e disse que pretende contratar um advogado. No estado da Virgínia, a lei pune agressões domésticas com no máximo um ano de prisão e multa de 500 dólares, como mostram os registros judiciais.

A polícia foi chamada na casa do casal por volta das 21h30 da noite. Chegando lá, os oficiais foram recebidos por Dorsey, que revelou que Naya o atingiu na cabeça e nos lábios enquanto passeavam com o filho, Josey Hollis Dorsey, de dois anos de idade. Ele chegou a mostrar um vídeo da agressão para os policiais, que prenderam a atriz logo em seguida.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.