
Fernanda Lima comenta polêmica com Silvio Santos: - Não foi porque ele me chamou de magrela
13/Mai/
Fernanda Lima não esconde seu apreço pelo maridão, Rodrigo Hilbert. Em conversa com o ESTRELANDO, durante o lançamento da campanha de Natal da The Body Shop, marca da qual é embaixadora, a apresentadora do Amor & Sexo defendeu o título de Homão da P**** conferido ao amado:
- Claro que concordo, senão eu já teria desmentido. Ele merece: um paizão, um marido super parceiro, um homem antenado nas minhas demandas como mulher, na nossa demanda como família, em um mundo tão confuso, tão cheio de coisas. Então, ele merece. E eu conheço vários homens como ele, não dá para dizer que é só o Rodrigo. Conheço vários homens que estão aí correndo atrás para se mostrar competentes dentro de casa, dividindo as tarefas de igual para igual, entendendo o que a mulher passou e pelo que ela está lutando.
A loira também relembrou a polêmica com Silvio Santos, quando ele a chamou de magrela e disse que com ela não tem amor nem sexo:
- Nada disso aconteceu porque ele me chamou de magrela, porque na verdade ser magrela não é uma ofensa, a gente sabe. Aquilo tudo aconteceu porque eu achei que como ninguém nunca falou nada sobre as constantes ameaças que ele faz à condição da mulher, eu deveria falar.
A magreza, aliás, nunca foi uma questão para Fernanda:
- Na verdade, eu sempre fui magra, então essa não é uma questão para mim. Já foi, na época que eu era modelo, eu era bem mais gordinha que as outras modelos. Depois quando eu descobri o meu potencial, como eu sou, como eu poderia atuar profissionalmente, sem ter aquele padrão esquelético, eu acho que eu fiquei mais tranquila. Acho que esse é um grande momento de cada um aceitar a sua identidade como é, porque esses padrões de magreza são um pouco assustadores.
Ela ainda comentou que em sua temporada nos Estados Unidos não tem feito musculação, mas se mantém firme e forte no iôga:
- Eu nunca tive facilidade para ganhar peso, pelo contrário, eu tenho dificuldade para ganhar músculo, essa é uma luta. Mas também não estou malhando agora, faço iôga todo dia. Já cheguei à conclusão que não vou ficar me cobrando se não consigo malhar, o que tem no momento é isso. Eu consigo fazer meu iôga pra respirar, pra me encontrar, ficar bem e o corpo agradece porque ajuda no alongamento, fortalecimento.
Mas a temporada no exterior está longe de ser umas férias:
- Amor & Sexo volta em janeiro do ano que vem. Já estou trabalhando, estou lá fora escrevendo com minha equipe. Tem sido uma dura tarefa, porque todo ano a gente tem que se reinventar [...] Lá fora eu estou sendo uma mãe em tempo integral e quando eu coloco para dormir, se eu aguento, ainda trabalho. Deveria estar trabalhando mais, mas quando parar de ir à escola com as crianças, eu vou ter que trabalhar mais.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes