X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2018 às 00:10 | Atualizada em 15/01/2018 às 07:32

João Guilherme fala sobre nova turnê e revela seus planos no mundo da música

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o astro teen ainda falou sobre relacionamentos

Ana Helena Corradini

Divulgação

Ele tem só 15 anos de idade, mas já atuou em diversas novelas, protagonizou um relacionamento público ao lado de Larissa Manoela e neste sábado, dia 13, traz para em São Paulo sua nova turnê, Show do Gui. Em entrevista ao ESTRELANDO o astro teen deu mais detalhes sobre sua turnê e revelou o que vem pela frente:

- Agora a gente está continuando com o Show do Gui, que é o mesmo show da Mega Tour, porém com algumas alterações. Este ano vamos ter músicas novas, trabalhos novos na parte da música. Não posso falar ao certo se vai ser EP, se vai ser CD, mas tem muita coisa vindo para música que a gente está preparando e esse ano vai ficar bonito.

Aliás, falando em trabalhos, o ator é uma das estrelas do filme Fala Série, Mãe!, em que faz par romântico com a ex-namorada Larissa Manoela. Questionado sobre a cena do beijo, João Gui contou que não houve nenhum constrangimento, afinal eles ainda namoravam durante as gravações: 

- No Fala Sério, Mãe!, inclusive, eu ainda estava namorando com a Larissa. Em Cúmplices de um Resgate eu também fazia par romântico e a gente já namorava. Então, no filme foi uma experiência que já tinha acontecido. Mas que bom, você está namorando com a pessoa, tem que fazer o namorado dela, ficou uma coisa muito mais natural eu acho.

Aliás, falando em namoro, o artista revelou que namoraria uma fã, mas ainda está à procura de uma garota boa de namorar:

Fã é gente como a gente, né. Eu só preciso encontrar uma garota que eu ache boa de namorar, porque está fogo, viu. As mulhé não estão querendo a gente não.

Conciliando carreira de músico e ator, João Gui não escondeu a paixão pelas duas atividades, mas acredita que um dia terá que escolher seguir apenas uma delas:

Hoje, músico e ator são duas carreiras que eu estou conseguindo conciliar muito bem. Eu canto enquanto estou atuando, e atuo enquanto estou cantando, então a gente tá aí misturando as duas coisas. Eu gosto muito dos dois. Acho que um dia a gente tem que escolher, porque não dá para sempre ficar sendo duas coisas. Mas esse dia está longe, ainda tenho muito tempo para pensar e enquanto isso eu vou levando os dois.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual casamento é o mais aguardado de 2018?

Camila Queiroz e Klebber Toledo, é claro!
Príncipe Harry e Meghan Markle, afinal é um casamento real
Tatá Werneck e Rafael Vitti, que anunciaram a união agora

Obrigado! Seu voto foi enviado.