X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2018 às 16:54 | Atualizada em 17/03/2018 às 13:43

Jennifer Aniston guardou cartinhas de Brad Pitt ainda casada com Justin Theroux, diz site

O mais recente ex-parceiro da atriz teria encontrado alguns bilhetes do ator

Da Redação

The Grosby Group

Notícias da separação de Jennifer Aniston e Justin Theroux não param de chegar. Segundo o que a US Weekly falou nessa quarta-feira, dia 21, Justin encontrou bilhetes de Brad Pitt que Jennifer Aniston ainda guardava.

- Ele tropeçou sobre uma velha nota de post-it que Brad escreveu. Pequenos bilhetinhos dizendo Você estava linda hoje ou Já sinto saudades - de acordo com um informante do Aol. 

O impacto desse encontro de Justin com as notinhas foi enorme, segundo uma fonte:

- Jen garantiu a ele que nada disso era uma grande coisa, mas Justin não ficou feliz... Ele tinha momentos de insegurança como esses.  

Tenso! Enquanto isso, confira tudo o que sabemos sobre o término dos dois: 



De acordo com a People, o antigo par ainda teria passado o Valentine's Day juntos em Los Angeles, mas não por motivos românticos como o dia propaga. Jennifer e Justin teriam se reunido para discutirem a divulgação de seu divórcio. Uma fonte próxima à revista contou: Eles decidiram juntos que iriam fazer o anúncio no dia seguinte. Justin voou num jatinho particular para Los Angeles para ver Jen pela última vez., acrescentando que a atriz não queria que todos soubessem da situação no intuito de evitar atenção midiática. Ainda, o informante relatou: Justin queria que as pessoas soubessem para que, enfim, ele pudesse viver a sua vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.