X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2018 às 17:04 | Atualizada em 22/02/2018 às 23:16

Angelina Jolie quer trabalhar com Justin Theroux, ex de Jennifer Aniston, diz site

De acordo com site, a atriz quer muito que algum projeto entre os dois aconteça

Da Redação

Montagem-Grosby Group

Angelina Jolie estaria sendo bem rápida. De acordo com o Hollywood Life, a atriz estaria indo atrás de Justin Theroux, ex de Jennifer Aniston, para realizar algum trabalho juntos. O veículo contou que fez uma entrevista exclusiva com uma fonte próxima à Angelina. O informante, então, relatou:

- Angelina está interessada em trabalhar com Justin Theroux. Ela já estava tentando fazer com que algum projeto que envolvesse os dois acontecesse bem antes de sua separação com Jennifer. Aparentemente, ela é uma grande fã de The Leftovers. Quando Justin e Jennifer estavam juntos, ninguém esperaria que isso acontecesse, mas agora que eles estão separados, as chances dele aceitar a proposta é bem maior.

Mas a fonte acrescentou outras coisinhas um pouco delicadas:

- Justin é um cara muito ambicioso e sua carreira ainda está decolando. Participar de um projeto com Angelina poderia levá-lo a outro nível. Claro que isso machucaria Jennifer, então talvez isso seja um impedimento para ele, mas claramente a situação será tentadora para Justin.  

Eita! Então, quer dizer que talvez veremos Angelina e Justin nas telinhas, juntinhos? Uau! Vamos esperar, mas enquanto isso, confira abaixo tudo o que sabemos sobre a separação de Theroux e Aniston:



De acordo com a People, o antigo par ainda teria passado o Valentine's Day juntos em Los Angeles, mas não por motivos românticos como o dia propaga. Jennifer e Justin teriam se reunido para discutirem a divulgação de seu divórcio. Uma fonte próxima à revista contou: Eles decidiram juntos que iriam fazer o anúncio no dia seguinte. Justin voou num jatinho particular para Los Angeles para ver Jen pela última vez., acrescentando que a atriz não queria que todos soubessem da situação no intuito de evitar atenção midiática. Ainda, o informante relatou: Justin queria que as pessoas soubessem para que, enfim, ele pudesse viver a sua vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Como você acha que a filha de Sabrina Sato irá se chamar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.