X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2018 às 09:36 | Atualizada em 12/03/2018 às 09:36

Ausência de barriga de grávida de Maggie em The Walking Dead intriga fãs

O episódio Dead or Alive ainda mostrou uma nova arma assustadora de Negan

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Lauren Cohan, que interpreta a Maggie de The Walking Dead, pode deixar a série após a oitava e atual temporada. Enquanto a informação não se confirma, os fãs estão intrigados com o destino da personagem, já que até agora, a barriga de grávida de Maggie ainda não deu as caras.

A gestação foi revelada na sexta temporada, mas até agora a barriga ainda nem começou a crescer. Em 2017, antes da estreia da atual temporada, o produtor Scott M. Gimple explicou que o tempo passa mais devagar na série e que a sétima temporada, por exemplo, se passou em apenas 19 dias corridos. Mas mesmo assim, os fãs não deixaram de comentar o fato nas redes sociais:

Vai chegar a temporada 17 e o bebê de Glenn e Maggie ainda não vai ter nascido, escreveu um usuário do Twitter. Outro internauta brincou com uma foto de um esqueleto e publicou: Eu esperando a barriga de grávida da Maggie.

Nova arma assustadora

Além da polêmica com Maggie, o episódio Dead or Alive, exibido no último domingo, dia 11, mostrou um novo jeito de matar assustador e nojento. Negan e Eugene acabam tendo uma ideia macabra ao precisarem substituir a produção de munição para armas: Eugene sugere que eles usem partes de zumbis para atirar! É, parece que vem algumas cenas bem fortes por aí.


A mesma coisa com Jon Bernthal, quando deixou de ser Shane.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.