X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2018 às 15:48 | Atualizada em 24/04/2018 às 00:52

Confira o mapa astral completo do terceiro filho de Kate Middleton e Príncipe William!

O mais novo bebê real nasceu nessa segunda-feira, dia 23

Da Redação

Getty Images

Kate Middleton acabou de dar à luz nesta segunda-feira, dia 23, seu terceiro filho. O bebê, cujo nome ainda não foi revelado pela família, nasceu no Hospital Saint Mary, e é o quinto na linha de sucessão do trono. Tal fato talvez, não seja tão bom para o bebê, que pelo jeito nasceu tendencioso ao gosto pelo comando. 

Neste artigo é importante relembrar que cada planeta tem um significado e uma direção em sua vida. Por exemplo, segundo o aplicativo Horos e o site Personare, o sol - representando a vontade íntima dele - está localizado no signo de touro, o que demonstra que ele provavelmente gostará muito de comer, de luxo, conforto e arte. Além do mais, são seres muito estáveis e caseiros, fortes, teimosos e confiáveis. Como um touro, é difícil tirá-lo do sério, porém, quando tira... Ah, aí o bicho pega fogo! 

Ascendente em Câncer

Já seu ascendente, que representa a casa número um do mapa, demonstra a forma como ele irá se comportar perante os outros, ou melhor, como as pessoas o verão. Esta posição está localizada no signo de câncer! Uma localização que indica proteção do mundo por meios indiretos. Além de, claro, ser dotado de emoção: o coração vem acima da razão! Uau, hein?

Lua em Leão

A lua está posicionada no signo de leão. Para quem não sabe, este planeta indica a forma como lidamos com nossos sentimentos, enquanto o signo na qual se encontra define da onde surge as reações emocionais de cada pessoa. No caso do príncipe, que tem a lua em leão, pode ser descrito como alguém muito leal, dominante, brincalhão e que não gosta de se sentir menosprezado.

Mercúrio em Áries

O planeta Mercúrio representa o intelecto, descrevendo a forma que a pessoa acumula e transmite as informações. Já áries, um signo de fogo e bem forte, é um tanto quanto impulsivo. Então, mostra que a forma de pensar do bebê também será bem arguta e confiante. 

Vênus em Touro

O filhinho de Kate Middleton e Príncipe William nasceu com a Vênus em touro! Vênus simboliza as parcerias, as conexões, em qualquer nível, ou seja, toda forma de se relacionar - principalmente, a amorosa! Estando em habitat natural, em domicílio, essa posição mostra que o príncipe será afetuoso, fiel e, pelo jeito, ciumento. Pelo planeta ser regente do signo, as características deste serão exibidas de forma natural. 

Marte em Capricórnio 

Outra posição super favorável para o novo bebê! Afinal, Marte em capricórnio está em exaltação, que eleva todas as características boas do astro - e as ruins também. A posição demonstra uma pessoa determinada, prática, que não tolera incompetência. Eita! Força mesmo!

Júpiter em Escorpião

O planeta Júpiter demonstra a expansão humana tanto em aspectos físicos, quanto materiais, espirituais e sociais e, a forma encontrada por essa posição escorpiana, é de se expandir através do conhecimento oculto. Babado!

Saturno em Capricórnio

Um planeta denso, Saturno, traz a representação dos limites. Em capricórnio, a posição sugere que a pessoa seja muito cautelosa, com grande capacidade de planejamento e de crias estratégias. Além disso, também pode ser um tanto tradicional. 

Urano em Áries

O planeta Urano significa liberdade e a ruptura dos vínculos para uma elevação da consciência coletiva. Já é de tirar o fôlego, né? Enquanto posicionada em áries, demonstra ser alguém original, imprevisível e independente. Eita! Além disso, indica também o desejo pela mudança de forma forte. 

Netuno em Peixes

Netuno representa o planeta da inspiração, do idealismo e da espiritualidade. Enquanto posicionado em peixes, que é o astro regente desta posição, não só demonstra naturalidade nos aspectos regidos pela estrela, mas indica a volta à fonte, ou seja, o desejo de conhecer a origem das coisas. No entanto, também pode causar uma certa confusão interna. 

Plutão em Capricórnio

O planeta não é dos mais leves. Representando a morte, transformação e o poder, Plutão em capricórnio demonstra uma pessoa com tendência para transformar a sociedade, que pode trazer o conflito entre os conservadores e as novas correntes políticas. Meu Deus! Será que estamos diante de um revolucionário? Só esperando para ver mesmo!

Incrível, né? Mas o que você achou? Enquanto isso, confira tudo o que já sabemos sobre o novo bebê real, irmão de George e Charlotte:


E para você que gosta de astrologia, nós sabemos o mapa astral de Louis! De acordo com o aplicativo Horos, o bebê é do signo de Touro com ascendente em Câncer e lua em Leão. A combinação deste sol com esta lua significa opiniões e personalidades fortes, de difícil adaptação e mudanças. Gosta muito de crianças e apresenta grande lealdade. Pode ser um bom cantor ou se dedicar à dança. O mapa ainda possui quatro ou mais signos cardeais, o que indica uma forte vontade e desejo de comandar. E aí, achou bom o mapa astral?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.