X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2018 às 14:15 | Atualizada em 15/05/2018 às 16:14

Após sofrer ataque cardíaco, pai de Meghan Markle aceita ir ao casamento depois de muita insistência da ex-atriz, entenda melhor!

Ele disse, no entanto, que ainda sofre dores no peito

Da Redação

Getty Images

A contagem regressiva para o casamento entre Meghan Markle e Príncipe Harry começou e algumas questões estão cada vez mais afloradas. O pai da ex-atriz, Thomas, não ia mais comparecer à cerimônia da filha porque tinha acabado de sofrer um ataque cardíaco e a situação causou tanta tensão que, de acordo com o Daily Mail da última segunda-feira, dia 14, o Príncipe estaria se sentindo mal e culpado por toda a situação.

Uma fonte deu detalhes ao veículo:

- Ele está arrasado. Ele sente que isso é mais um problema que ele causa. Ele sente que qualquer um que seja associado com sua vida, acaba pagando um preço muito alto. Harry quer protegê-la e isso é realmente difícil para ele engolir. 

Mas as coisas não pararam por aí, não. A tensão continuou:

- Esse é um momento profundamente pessoal para Markle nos dias que antecedem seu casamento. Ela e o Príncipe Harry pedem de novo que a compreensão e o respeito se estendam para o Senhor Markle nesta situação difícil. 

Meghan estava implorando para que ele a acompanhasse durante a cerimônia e, pelo jeito, tanto pedido fez efeito e sentido! Mas o drama continua. Mesmo depois de ter sofrido um ataque cardíaco, o Life & Style conta que o senhor Markle estaria reclamando de mais dores no peito, alegando que poderia ter mais um ataque cardíaco se continuasse vendo Samantha, irmã de Meghan, atacando-a:

- Eu tomo Valium [um remédio] para a dor no peito, principalmente quando escuto as pessoas falando sobre a minha filha mais velha, contou ao TMZ. 

Até então, o pai da ex-atriz acreditava que a melhor opção para substituí-lo no casamento seria a mãe de Meghan, Doria, segundo o TMZ, dizendo até que Thomas não compareceria à ocasião por sentir vergonha de ter feito um contrato com os paparazzi que tiraram fotos dele em momentos inapropriados. No entanto, outras informações foram liberadas pela People nesta segunda-feira, dia 15, e parece que o famoso Mr. Markle, como é conhecido na mídia internacional, mudou de ideia e acompanhará à filha até o altar. 

Uma reviravolta? Talvez! Sem contar que, no mesmo dia em que saiu a notícia de que o pai de Meghan não iria mais à ocasião, outra também foi liberada: sua mãe, Doria, teria pedido demissão da clínica onde trabalha em Los Angeles, nos Estados Unidos, conforme o Us Weekly informa:

- Doria não está mais trabalhando na clínica de saúde mental. Foi a decisão dela de sair daqui. 

Porém, ela teve um grande motivo segundo o veículo:

- Ela quer focar em criar seu próprio consultório, que irá atender pacientes mais velhos. 

Uau, não é mesmo? Baita história! O casamento acontecerá no dia 19 de maio, então, aproveite para conferir tudo o que já sabemos sobre a cerimônia:



De acordo com o TMZ, o príncipe já autorizou que a cerimônia seja transmitida ao vivo na televisão. Para quem não se lembra, o mesmo aconteceu com o casamento do príncipe William e Kate Middleton e de seus pais, o príncipe Charles e a princesa Diana. O veículo norte-americano afirmou que as câmeras serão permitidas no Castelo de Windsor, para que assim todos os meios de comunicação possam executar a transmissão tanto na TV, como nas plataformas digitais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha das acusações de assédio de Morgan Freeman?

Obrigado! Seu voto foi enviado.