X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2018 às 18:55 | Atualizada em 15/05/2018 às 19:03

Pai de Meghan Markle não poderá ir ao casamento real por conta de cirurgia cardíaca

O TMZ afirmou que ele entrará em cirurgia na quarta-feira, dia 16

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo do mistério sobre a presença - ou não - do pai de Meghan Markle, Thomas, no casamento real, dia 19. Agora, o TMZ afirmou que, por mais que o patriarca dos Markle tivesse mudado de ideia e estivesse disposto a entregar a filha ao noivo, na cerimônia, ele não vai poder estar presente.

Isso porque, o site afirma que na quarta-feira, dia 16, ele vai entrar em cirurgia, após ter tido um ataque cardíaco recentemente. Na segunda-feira, dia 14, com dores no peito, ele foi ao hospital, e agora ficou sabendo que a cirurgia será necessária.

Eles informaram também que Thomas acha que a carta que seu filho e meio-irmão de Meghan, Thomas Markle Junior, escreveu a Harry desencorajando o casamento, tenha sido o gatilho do ataque cardíaco.

Quer relembrar essa e outras polêmicas da família de Meghan? Confira, abaixo:



Thomas Markle Jr também esteve envolvido em outra polêmica em 2017. Ele foi preso após colocar uma arma na cabeça da namorada durante uma briga. Após a prisão, jornais como o The Sun afirmaram que ele tem problemas com bebida e que não é a primeira vez que se envolve em confusão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.