X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2018 às 18:55 | Atualizada em 15/05/2018 às 19:03

Pai de Meghan Markle não poderá ir ao casamento real por conta de cirurgia cardíaca

O TMZ afirmou que ele entrará em cirurgia na quarta-feira, dia 16

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo do mistério sobre a presença - ou não - do pai de Meghan Markle, Thomas, no casamento real, dia 19. Agora, o TMZ afirmou que, por mais que o patriarca dos Markle tivesse mudado de ideia e estivesse disposto a entregar a filha ao noivo, na cerimônia, ele não vai poder estar presente.

Isso porque, o site afirma que na quarta-feira, dia 16, ele vai entrar em cirurgia, após ter tido um ataque cardíaco recentemente. Na segunda-feira, dia 14, com dores no peito, ele foi ao hospital, e agora ficou sabendo que a cirurgia será necessária.

Eles informaram também que Thomas acha que a carta que seu filho e meio-irmão de Meghan, Thomas Markle Junior, escreveu a Harry desencorajando o casamento, tenha sido o gatilho do ataque cardíaco.

Quer relembrar essa e outras polêmicas da família de Meghan? Confira, abaixo:



Thomas Markle Jr também esteve envolvido em outra polêmica em 2017. Ele foi preso após colocar uma arma na cabeça da namorada durante uma briga. Após a prisão, jornais como o The Sun afirmaram que ele tem problemas com bebida e que não é a primeira vez que se envolve em confusão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.