X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2018 às 17:55 | Atualizada em 15/05/2018 às 18:03

Pai de Meghan Markle não poderá ir ao casamento real por conta de cirurgia cardíaca

O TMZ afirmou que ele entrará em cirurgia na quarta-feira, dia 16

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo do mistério sobre a presença - ou não - do pai de Meghan Markle, Thomas, no casamento real, dia 19. Agora, o TMZ afirmou que, por mais que o patriarca dos Markle tivesse mudado de ideia e estivesse disposto a entregar a filha ao noivo, na cerimônia, ele não vai poder estar presente.

Isso porque, o site afirma que na quarta-feira, dia 16, ele vai entrar em cirurgia, após ter tido um ataque cardíaco recentemente. Na segunda-feira, dia 14, com dores no peito, ele foi ao hospital, e agora ficou sabendo que a cirurgia será necessária.

Eles informaram também que Thomas acha que a carta que seu filho e meio-irmão de Meghan, Thomas Markle Junior, escreveu a Harry desencorajando o casamento, tenha sido o gatilho do ataque cardíaco.

Quer relembrar essa e outras polêmicas da família de Meghan? Confira, abaixo:



Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.