X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 12:04 | Atualizada em 17/05/2018 às 18:45

Derico, do Sexteto, fala sobre fim do Programa do Jô: - Parou na hora que tinha que parar

O músico contou como foram os 28 anos ao lado do apresentador

Da Redação

Divulgação

O Programa do Jô chegou ao fim em 2016, deixando vários telespectadores órfãos. Mas para quem pense que os músicos do Sexteto, que acompanhavam o apresentador, torcem para o retorno do programa, saiba que essa opinião não é unânime. Em entrevista para um talk show, Derico revelou que foi o próprio Jô Soares que decidiu sobre o fim da atração:

- A hora de parar quem delimitou foi o próprio Jô. Ele parou na hora que tinha que parar e nos avisou. Cada um seguiu seu caminho.

Porém, mesmo acreditando que o programa chegou ao fim na hora certa, o músico afirmou sentir saudades do tempo em que passou ao lado do apresentador:

- Dá saudade. Passou a história do Brasil na nossa frente por 28 anos. 

Derico ainda falou sobre a rotina conciliando o programa com apresentações do Sexteto pelo Brasil afora e brincou:

- Houve uma época que a gente era um grupo que tocava todo dia no ar. A gente tocava 10, 15 segundos. Eu fazia shows e as pessoas falavam: cara, não sabia que você tocava uma música inteira.

Confira algumas curiosidades sobre Jô Soares:


Aos 50 anos de idade, seu filho, Rafael Soares, foi vítima de um câncer cerebral. O único herdeiro do apresentador era autista. Em um comunicado após sua morte, Jô falou sobre a luta do filho contra a doença: Rafael foi um menino muito especial, que veio ao mundo para nos ensinar tanta coisa. Devido ao autismo, permaneceu um menino. Nosso menino. Ele já estava lutando, com a serenidade dele, há mais de um ano. E agora chegou o momento da passagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais surpreso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.