X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 11:39 | Atualizada em 16/05/2018 às 11:44

Marcello Novaes é assaltado no Rio de Janeiro

O ator teve sua moto levada pelos assaltantes

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Depois de se despedir de O Outro Lado do Paraíso, em que interpretou o empresário Renan, Marcello Novaes passou por um susto na última terça-feira, dia 15. O ator foi assaltado no Rio de Janeiro por assaltantes que levaram sua moto.

O assalto aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste da capital carioca. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou a informação em comunicado:

De acordo com o comando do 31º BPM (Recreio) o ator Marcello Novaes foi vítima de um assalto na Barra da Tijuca, nesta terça-feira 15/05. Ele estaria pilotando sua moto na Avenida Érico Veríssimo, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando bandidos levaram sua moto. Até o momento não sabemos se houve registro em DP.

Até o momento da publicação desta matéria, o ator ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.


Lembra que Mariano passou um tempo internado no Barra D’Or por causa de um acidente no quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck? Pois nessa época o cantor que faz dupla com Munhoz foi vítima de um golpe. De acordo com o jornal O Dia, um falso médico ligou para a produção do programa global dizendo que a equipe do hospital havia descoberto uma leucemia viral e que o plano de saúde não cobria a medicação. Por conta disso, teria de ser feito um depósito de nove mil e oitocentos reais na conta de um médico. O produtor, então, deu o telefone do empresário da dupla Munhoz e Mariano. O depósito foi feito e só então o golpe foi descoberto. Na época, a equipe do hospital chegou a emitir um comunicado alertando os familiares dos pacientes internados. Diversos hospitais da rede privada das principais capitais do país têm sido alvo de uma quadrilha que se especializou na extorsão financeira de pacientes internados com o chamado golpe do medicamento ou realização de exames e procedimentos. As ligações são feitas de telefones não rastreáveis, o que tem dificultado a investigação policial. Solicitamos que qualquer dúvida quanto a seu tratamento seja tirada diretamente com sua equipe médica assistente e qualquer pagamento seja realizado apenas ao setor de contas ou recepção do hospital, que são os legitimados para tal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que seja o primeiro eliminado de A Fazenda?

Obrigado! Seu voto foi enviado.