X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 19:24 | Atualizada em 17/05/2018 às 09:56

Morena Baccarin revela que gostaria de interpretar a próxima Mulher Gato

Em entrevista, a atriz ainda deu detalhes sobre o filme Deadpool 2, que estreia nesta quinta-feira, dia 17

Carolina Rocha

Divulgação

A atriz Morena Baccarin começou a ter um maior destaque na mídia principalmente por seu papel na série Firefly, onde viveu a personagem Inara Serra. Anos depois, ela entrou para o elenco de Gotham, onde atualmente interpreta a Dra. Leslie Thompkins. E o papel lhe trouxe muito mais do que ela poderia imaginar; ela se casou com o protagonista da trama, Ben McKenzie, em junho de 2017. Mas foi em um filme da concorrente Marvel que Morena conquistou ainda mais espaço na indústria do entretenimento. Na franquia Deadpool ela vive Vanessa, namorada do anti-herói, vivido por Ryan Reynolds - e em entrevista, a artista contou como foi trabalhar com o astro nas gravações do longa. 

Ele é muito querido, muito legal. A gente trabalhou juntos o tempo todo e ele estuda bastante, está sempre tentando arranjar um jeito de fazer uma cena melhor, de criar mais piadas, de melhorar o momento. Ele está sempre ativo. É bom ver isso. Você relaxa um pouco, porque sabe que está em boas mãos.

Brasileira, ela também admitiu que não esperava ter tantas conquistas em sua carreira. 

- Eu nunca imaginei! Quando eu era criança, também nunca imaginei que iria para fora, morar no exterior, ter uma carreira lá. E as pessoas ficam surpresas de saber que eu sou brasileira, falo português. 

Com um currículo de dar inveja (afinal, ela já participou de How I Met Your MotherThe Mentalist e Homeland), não resta muito para Morena fazer, não é? Errado! A atriz confessou que gostaria de interpretar a próxima Mulher Gato - e também o próximo James Bond. 

- Sabe o que eu adoraria fazer? Um filme do James Bond. Seria divertido. No Rio de Janeiro. 

Morena ainda falou sobre a trama do segundo filme do Deadpool. Afinal, por que ele foi divulgado como "um filme para a família"

- É a família do grupo que se forma. O primeiro filme é de origem: quem é Deadpool? Como o Wade vira Deadpool? E agora é ele achando o coração dele, achando o quê faz ele ser quem ele é. 

E sua própria personagem, Vanessa, também passa por essa busca pessoal. 

- Acho que o sonho dos dois: casar, ter filhos. Do jeito deles. Eles são loucos e se amam de verdade. O início do relacionamento deles, nesse filme, é eles conversando para dar um passo a mais no relacionamento.

E se você acha que participar de um longa de super-heróis é mega divertido, você está errado!

- É divertido, mas dá muito trabalho também. Você tem que estar muito concentrado e chegar preparado para qualquer coisa. 

Morena, que se espelha em Meryl Streep, admitiu que as atrizes ainda são tratadas de forma diferente em filmes de ação. 

- Com certeza nos filmes de ação estão tendo novas oportunidades, mas mesmo assim não é igual. Eu acho que ainda falta um tempinho. 

E ela ainda revelou quais foram os cuidados para que, até hoje, não vazassem nenhum spoiler da sequência de Deadpool

- Precisamos devolver os roteiros. Todos os roteiros estão escritos com o seu próprio nome, então se vazar, eles sabem que sou eu. Você não pode usar celular no set (mas eu usei). Você assina vários contratos de confidencialidade... mas todo mundo envolvido não quer que vaze. 

Confira, abaixo, o que você pode esperar de Deadpool 2:



Dominó também é uma personagem nova em Deadpool. Ela possui habilidades corporais incríveis e um certo deboche em sua fala - já que seu superpoder é a sorte. Podemos te adiantar que ela dá conta do recado - e muito bem!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha das acusações de assédio de Morgan Freeman?

Obrigado! Seu voto foi enviado.