X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 09:27 | Atualizada em 16/05/2018 às 09:59

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam damas e pajens da cerimônia e número impressiona

O casamento real irá acontecer no sábado, dia 19, em Londres

Da Redação

Getty Images

O casamento real está cada vez mais próximo e em meio às polêmicas envolvendo o pai de Meghan Markle, o palácio de Kensington anunciou nesta quarta-feira, dia 16, quem serão as damas de honra e pajens que estarão na cerimônia, que acontecerá no sábado, dia 19, e, claro, que a presença de George e Charlotte, filhos do príncipe William e Kate Middleton, estão confirmadíssimos na lista. Eles são os terceiro e quartos na linha de sucessão ao trono britânico. O noivo, príncipe Harry, acabou caindo para sexto após o nascimento de Louis, terceiro filho do casal, no dia 23 de abril. 

George e Charlotte já haviam desempenhado o mesmo papel em 2017, no casamento da tia Pippa Middleton, irmã de Kate. Louis, irmão caçula da família, não deve comparecer ao casamento, afinal, nasceu recentemente. No entanto, espera-se que Kate Middleton acompanhe o marido, William, na celebração. 

Na lista divulgada pelos noivos, o número de crianças para a função acabou chamando a atenção. Ao todo, foram escolhidos quatro pajens e seis daminhas de honra para o grande dia. Além dos filhos do irmão do príncipe Harry, estão afilhados do noivo e da noiva. 

Entre as meninas, estão Remi Litt, de seis anos de idade, e sua irmã, Rylan, de sete anos de idade. As duas são afilhadas de Meghan Markle e são filhas de Benita Litt e Darren Litt. Ivy Mulroney, de quatro anos de idade, filha de Jessica Mulroney, estilista e grande amiga de Meghan Markle, e Benedict Mulroney, filho do ex-primeiro ministro canadense Brian Mulroney. Florence van Cutsem, de apenas três anos de idade, também sera daminha do casamento. Ela é afilhada de Harry e filha de Alice van Cutsem e Nicholas van Cutsem. O príncipe é amigo de infância de Nicholas, que também esteve no casamento de Kate Middleton. A última dama de honra é Zalie Warren, que tem dois anos de idade. Ela também é afilhada de Harry e filha de Zoe Warren e Jake Warren

Para os pajens, o casal escolheu Jasper Dyer, de seis anos de idade, filho de Mark Dyer e sua esposa Amanda. Dyer é grande amigo de Harry e um de seus mentores. Os gêmeos Brian e John Mulroney, de sete anos de idade, também estarão na cerimônia. Eles são irmãos da daminha Ivy, também filhos do casal Mulroney. 


A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre o casamento real! 


De acordo com o TMZ, o príncipe já autorizou que a cerimônia seja transmitida ao vivo na televisão. Para quem não se lembra, o mesmo aconteceu com o casamento do príncipe William e Kate Middleton e de seus pais, o príncipe Charles e a princesa Diana. O veículo norte-americano afirmou que as câmeras serão permitidas no Castelo de Windsor, para que assim todos os meios de comunicação possam executar a transmissão tanto na TV, como nas plataformas digitais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha das acusações de assédio de Morgan Freeman?

Obrigado! Seu voto foi enviado.