X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2018 às 09:26 | Atualizada em 01/06/2018 às 09:39

Nicole Kidman faz desabafo sobre a enorme tristeza de sofrer um aborto espontâneo

A atriz perdeu um filho quando ainda era casada com Tom Cruise

Da Redação

Getty Images

Capa e recheio da revista Tatler de julho, Nicole Kidman abriu o jogo sobre as dificuldades para se tornar mãe, há quase 30 anos. 

Hoje com 50 anos de idade e mãe de quatro, a estrela de Big Little Lies já havia revelado que sua primeira gravidez, na época casada com Tom Cruise, foi ectópica - isto é, quando o óvulo fertilizado se aloja fora do útero. 

- Eu conheço o anseio. Aquela anseio. É um enorme e dolorido anseio. E a perda! A perda de um aborto espontâneo não é falada o suficiente. Isso é uma enorme tristeza para certas mulheres, desabafou a atriz, de acordo com a revista People

Foi então que Kidman e Cruise decidiram adotar Isabella Jane e Connor Anthony, hoje com 25 e 23 anos de idade, respectivamente.

- Há muita dor e, por outro lado, muita diversão. O outro lado de ter o desejo de algo que você não tem e passar por tanta dor para conseguir isso é o sentimento de Ahhhh! quando você tem o filho.

O casamento com Tom Cruise chegou ao fim em 2001. Desde 2006, a atriz é casada com o australiano Keith Urban, com quem tem dois filhos, Sunday Rose e Faith Margaret, de nove e sete anos de idade, respectivamente.

Na galeria abaixo, confira as famosas que já falaram a real sobre maternidade! 


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.