X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2018 às 10:26 | Atualizada em 01/06/2018 às 10:39

Nicole Kidman faz desabafo sobre a enorme tristeza de sofrer um aborto espontâneo

A atriz perdeu um filho quando ainda era casada com Tom Cruise

Da Redação

Getty Images

Capa e recheio da revista Tatler de julho, Nicole Kidman abriu o jogo sobre as dificuldades para se tornar mãe, há quase 30 anos. 

Hoje com 50 anos de idade e mãe de quatro, a estrela de Big Little Lies já havia revelado que sua primeira gravidez, na época casada com Tom Cruise, foi ectópica - isto é, quando o óvulo fertilizado se aloja fora do útero. 

- Eu conheço o anseio. Aquela anseio. É um enorme e dolorido anseio. E a perda! A perda de um aborto espontâneo não é falada o suficiente. Isso é uma enorme tristeza para certas mulheres, desabafou a atriz, de acordo com a revista People

Foi então que Kidman e Cruise decidiram adotar Isabella Jane e Connor Anthony, hoje com 25 e 23 anos de idade, respectivamente.

- Há muita dor e, por outro lado, muita diversão. O outro lado de ter o desejo de algo que você não tem e passar por tanta dor para conseguir isso é o sentimento de Ahhhh! quando você tem o filho.

O casamento com Tom Cruise chegou ao fim em 2001. Desde 2006, a atriz é casada com o australiano Keith Urban, com quem tem dois filhos, Sunday Rose e Faith Margaret, de nove e sete anos de idade, respectivamente.

Na galeria abaixo, confira as famosas que já falaram a real sobre maternidade! 


Bela Gil já declarou em seu canal no YouTube e nas redes sociais que se pudesse ficaria grávida sempre, mas a apresentadora quer passar longe de qualquer rótulo em relação à maternidade ou qualquer outro assunto que diz respeito à ela. Por isso, tenta desmistificar a escolha de algumas mulheres pelo parto natural e até mesmo por comerem a própria placenta após darem à luz. Sempre alvo de polêmicas, Bela já até lançou um livro em que fala sobre as experiências como mãe de Flor e Nino e faz questão de compartilhar suas escolhas e estilo de vida independente dos julgamentos na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.