X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2018 às 13:38 | Atualizada em 12/06/2018 às 14:14

Duda Nagle entrega que baixou aplicativo de ciclo menstrual, entenda o motivo!

O ator e sua noiva, Sabrina Sato, esperam pelo primeiro filho

Da Redação

Divulgação

Duda Nagle deu uma entrevista que foi ao ar nesta terça-feira, dia 12, para o Pingue-Pongue com Bonfá. Durante o bate-papo, o ator falou sobre como está se preparando para a paternidade, já que sua noiva, Sabrina Sato, espera pela primeira filha do casal. 

Para a surpresa de todos, Duda entregou que baixou um aplicativo de acompanhamento do ciclo menstrual:

- Homem tem dois motivos para baixar esses apps! O primeiro, antecipar possíveis crises... Você já vai sabendo, se ela começar a reclamar muito, para você mudar a estratégia. O segundo é que a gente queria saber o dia da ovulação [para se preparar melhor para uma gravidez].

Afinal, eles estavam se preparando de forma natural para a chegada de um bebê. Duda aproveitou a situação para explicar como aconteceu:

- A gravidez foi acidentalmente planejada, porque sempre que a gente queria planificar, botar num papel, a gente paralisava. Acho que isso é algo bem comum na minha geração, como se fosse uma Síndrome do Peter Pan. Quando a gente colocava num papel para checar o dia da ovulação para ver se ia nascer esse ano ou não, a gente ficava meio paralisado. Ao mesmo tempo que a gente cortou todos os meios contraceptivos, ou seja, se tudo ocorresse naturalmente, a gente ia engravidar, mas também tínhamos pendências como casamento.

E concluiu:

- A gente ficou surpreso com uma coisa [a gravidez] que não tinha como se surpreender!

Além disso, ele relembrou a forma como Sabrina contou para ele que estava grávida:

- Eu estava viajando e ela me mandou uma foto do teste de gravidez [que estava escrito]: grávida!

O ator também contou um pouco sobre os planos do casamento:

- Eu acho que o casamento vai ser quando ela estiver num momento em que pode curtir a festa. 

Assista o vídeo completo abaixo:


Para completar, Duda assumiu que está lendo vários livros sobre paternidade e buscando se informar o máximo para realizar o papel. Incrível, não é mesmo? Enquanto isso, aproveite para saber o que já sabemos sobre a gravidez da apresentadora:



Sabrina Sato chegou aos nove meses de gestação! E como você já sabe, a apresentadora fez questão de trabalhar durante a maior parte de sua gravidez. No Instagram, inclusive, Sabrina explicou como enfrentou a rotina puxada da carreira e aproveitou para se despedir do Programa da Sabrina - pelo menos por enquanto: Todos os dias alguém me pergunta até quando eu vou trabalhar, já que estou de 9 meses. Outra pergunta frequente é como aguento usar salto alto e porquê não fico em casa esperando a Zoe chegar, já que no início da gestação passamos por momentos difíceis. E eu não me canso de responder o tanto que meu trabalho faz bem para mim, como eu o amo e como tudo fica natural junto. O salto, a maquiagem, roupas, ficar no palco de pé por horas com meus convidados e participantes brincando e me divertindo. Eu amo o que faço, respeito e amo o público que me acompanha. Eu sempre quis trabalhar na TV e ser mãe. Hoje [3 de novembro] vai ao ar o programa que gravei essa semana, o último palco antes da chegada da Zoe. Quero muito que assistam... e para vocês saberem, junto com minha equipe maravilhosa e profissional, deixamos programas inéditos gravados até março do ano que vem. Porque a Zoe assim como a mãe, não gosta de ficar parada. Isso é que eu chamo de gestação produtiva. Ela é mesmo uma fofa, né? E vem logo, Zoe! Confira, a seguir, mais momentos da gestação da apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.