X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2018 às 07:29 | Atualizada em 05/03/2019 às 13:52

Sabrina Sato fala sobre abstinência sexual durante a gravidez

Em vídeo com Duda Nagle, a apresentadora ainda contou sobre os desejos que tem sentido durante a gestação

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato e Duda Nagle abriram o jogo sobre o que mudou no relacionamento por causa da gestação da apresentadora, que está à espera de sua primeira filha ao lado do ator. No YouTube, o galã afirmou que a relação entre eles melhorou muito, embora a vida sexual tenha mudado:

- Melhorou? A gente não faz mais nada, não dá tempo..., disparou a japa.

A apresentadora explicou que pelo fato da gestação ser de risco, os dois foram orientados a não terem relações sexuais no início da gestação:

Por causa do bebê, a gente precisou fazer muitos esforços. E ai a gente está fazendo o que a médica pediu, durante um tempo, que é a abstinência. E isso mexe com a gente, claro. Mas a nossa relação está muito forte, porque a gente conversa sobre tudo.

Duda afirmou que a situação só ajudou a fortalecer o relacionamento:

Isso que é amor verdadeiro. Isso é uma lição absurda que a gente tá tendo. Porque quando é só a parte boa e não sei o que...amor de verdade é quando você paga o preço, faz sacrificios grandes e faz sem perceber que tá fazendo. Não é uma coisa ruim, cara, nem um pouco. É natural.  

Durante o bate-papo, Sabrina também falou sobre os hormônios da gravidez e disse que está se sentindo maravilhosa e muito bem-humorada. Duda, por sua vez, entregou  que a apresentadora está tendo picos de humor:

- Tem certeza que você quer saber? Quando tem câmera ligada ela não dá piti, mas quando desliga…é tipo uma TPM ao cubo, do nada estoura. O bom da Sabrina é que ela é tipo a Dory do Procurando Nemo, dá um tempo ela vem falar com você como se nada tivesse acontecido

Sonhando em ter quatro filhos, Duda também contou que não está preparado para a paternidade:

Não to, mas acho que a gente está trabalhando junto para se preparar. É um longo caminho, uma missão bem complexa. Imagino que eu vou ser um pai atencioso, presente. 

- Pelo ultrassom, ela vai ser muito agitada. Nossa médica fala que ela sofre de sabrinite aguda. Liga o ultrassom, ela começa a mexer, fica girando dentro da barriga.

Por fim, os dois se divertiram ao falar sobre os desejos de Sabrina durante a gravidez. A apresentadora afirmou que está sempre comendo alimentos ácidos e que remetem à infância. 

Eu to tendo esses desejos ácidos. Laranja com sal, suco de tamarindo, pipoca com vinagre, torresmo...



A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre a gravidez de Sabrina Sato!

Sabrina Sato chegou aos nove meses de gestação! E como você já sabe, a apresentadora fez questão de trabalhar durante a maior parte de sua gravidez. No Instagram, inclusive, Sabrina explicou como enfrentou a rotina puxada da carreira e aproveitou para se despedir do Programa da Sabrina - pelo menos por enquanto: Todos os dias alguém me pergunta até quando eu vou trabalhar, já que estou de 9 meses. Outra pergunta frequente é como aguento usar salto alto e porquê não fico em casa esperando a Zoe chegar, já que no início da gestação passamos por momentos difíceis. E eu não me canso de responder o tanto que meu trabalho faz bem para mim, como eu o amo e como tudo fica natural junto. O salto, a maquiagem, roupas, ficar no palco de pé por horas com meus convidados e participantes brincando e me divertindo. Eu amo o que faço, respeito e amo o público que me acompanha. Eu sempre quis trabalhar na TV e ser mãe. Hoje [3 de novembro] vai ao ar o programa que gravei essa semana, o último palco antes da chegada da Zoe. Quero muito que assistam... e para vocês saberem, junto com minha equipe maravilhosa e profissional, deixamos programas inéditos gravados até março do ano que vem. Porque a Zoe assim como a mãe, não gosta de ficar parada. Isso é que eu chamo de gestação produtiva. Ela é mesmo uma fofa, né? E vem logo, Zoe! Confira, a seguir, mais momentos da gestação da apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.