X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2018 às 12:10 | Atualizada em 29/11/2018 às 11:09

Família de Britney Spears estaria desesperadamente preocupada com a chance de um novo surto

Além de lidar com problemas com o ex, a cantora sonha com um novo casamento e com uma filha

Da Redação

Divulgação

Em meio a uma briga judicial com o ex-marido, Kevin Federline, Britney Spears estaria desesperada por um pedido de casamento do atual namorado, Sam Asghari, mas isso não estaria entre os planos do dançarino, de acordo com o Radar Online.

- Tudo o que ela fala agora é sobre ter um bebê. Ela quer tanto uma garota e está completamente apaixonada por Sam, contou uma fonte ao tabloide.

Enquanto o sonho da Princesinha do Pop ainda não se realiza, ela vem lidando com um embate com o ex, Federline, pai de seus dois filhos, Sean e Jayden. Uma pessoa próxima de Britney revelou:

- Ela está surtando por causa desse caso judicial e não vê um final em todos esses problemas com Kevin.

Por isso, seus familiares estariam preocupados com a chance de a cantora ter um surto:

- Ainda há alguns problemas maiores que Britney tem que lidar diariamente e sua carga de trabalho acaba não permitindo. Ela sente o peso do mundo em seus ombros agora e sua família está desesperadamente preocupada com ela.

Um sonho?

As notícias envolvendo a estrela pop não param por aí, não! Começaram a circular rumores de que Britney Spears e Mariah Carey estariam preparando uma música juntas. 

A informação foi divulgada por um perfil no Twitter chamado Tea4TheStans e a música é descrita como um R&B sexy e suave. Não há maiores detalhes sobre a suposta parceria e a conta não revela a fonte da informação. 

É esperar para ver - ou melhor, ouvir! 

Relembre os altos e baixos da carreira de Britney Spears, em 19 fotos! 


Para melhorar, ela atualmente namora Sam Asghari, que conheceu durante os bastidores de seu clipe, Slumber Party. Pelo visto, ela encontrou seu caminho e agora está em uma montanha russa que só vai para cima, arrasou!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada