X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2018 às 16:15 | Atualizada em 26/06/2018 às 22:08

Brad Pitt proíbe filhos de participarem de Malévola 2 com Angelina Jolie

O ex casal não quer se falar e continua se desentendendo em relação a custódia dos filhos

Da Redação

Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt continuam brigando por conta da guarda de seus filhos. Desta vez, um acordo em relação à custódia temporária declara que Brad terá direito a ficar com as crianças pela mesma quantidade de tempo que Angelina.

Fontes disseram ao Hollywood Life como a atriz se sentiu em relação a esta decisão:

- Angelina acredita que como mãe das crianças, ela sabe o que é melhor para eles e por isso, ela quem deveria decidir com quem eles passam o tempo.

A fonte ainda revelou que ela sente raiva de Brad, ainda mais pelo fato de ele parecer estar vivendo sua vida feliz sem ela.

- Ela fica enfurecida que ele consegue controlar sua vida, influenciando as decisões que ela toma, por meio das crianças. Elas são tudo para Angelina. Ela não está nem um pouco contente que um juiz, que nem as conhece, tem poder para decidir o futuro delas.

Segundo a US Weekly, em documentos, a Corte Superior de Los Angeles determinou que não ter uma relação com o pai seria ruim para as crianças. O juiz responsável pelo caso também disse que elas estão seguras com Brad e deveriam ter um relacionamento saudável e forte com ambos os pais. Além disso, os papéis continham uma declaração dizendo que, se Angelina não permitir que eles construam uma boa relação com o pai, ela pode perder sua custódia.

E os desentendimentos não param por aí. Brad não está nada feliz com estas atitudes de Angelina tentado afastar seus filhos dele e com outras atitudes da atriz. Segundo o Daily Mail, ela teria planos de colocar seus filhos Shiloh e Knox para fazerem uma participação em Malévola 2, filme em que ela faz a personagem principal. 

Mas Brad se recusou a permitir que eles participem do filme, e uma fonte acrescentou que Angelina só está usando as crianças como peões em meio aos problemas com a custódia.

Para completar, parece que o ex-casal não quer falar um com o outro. Eles terão que voltar à core em agosto para oficializar a questão da custódia.

A seguir, relembre os melhores momentos de Angelina com seus filhos:


Difícil reunir essa turminha toda, né? Em diversos momentos, Angelina Jolie é flagrada ao lado dos filhos, no entanto, é raro ver as seis crianças ao lado da mãe, afinal, com tanta gente na família, a dificuldade em conciliar as agendas é algo compreensível. Mas, no clique acima, feito no museu do Louvre, em Paris, na França, Jolie e os filhos aparecem reunidos enquanto caminham pelo pátio do museu. Fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.