X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2018 às 11:09 | Atualizada em 24/06/2018 às 21:48

Fátima Bernardes fala sobre novo amor de William Bonner: O casamento dele não mexe comigo

A apresentadora ainda desabafou sobre os comentários quando o assunto é seu relacionamento com Túlio Gadêlha

Da Redação

Divulgação

Não é novidade para ninguém que Fátima Bernardes está melhor dia após dia e o que não faltam são comentários elogiando a transformação da apresentadora. Muitos afirmam que tudo se deu devido ao término com o William Bonner, outros por conta do relacionamento com Túlio Gadêlha, mas no fundo as mudanças se devem primeiramente a uma única pessoa: Fátima. Foi o que a jornalista revelou ao jornal O Globo

É fato que após a saída do Jornal Nacional, Fátima viu sua vida virar ao avesso, estrelou em um novo programa, terminou um relacionamento de 26 anos e começou a viver uma nova história de amor. A partir de então todos holofotes se voltaram à ela, que adotou uma postura completamente diferente de quando integrava a bancada do JN.

Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um super prato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo.

E a apresentadora está realmente aproveitando a vida, o que não falta em seu Instagram são cliques divertidos em diversos cantos do Brasil. Sua última parada foi em Caruaru na Casa-Museu Mestre Vitalino e é claro que não poderia faltar o registro ao lado do amado:

Por falar em seus amores, desde William até Túlio, ela não poupou palavras na hora de desabafar:

Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse: A partir de agora é melhor não.

Ela não parou por aí e abordou a questão do machismo implícito em relação aos comentários que supõem que seu bom momento se dá devido à relação com Túlio.

As pessoas diziam: você está tão mais bonita agora... Mas eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim. Esse processo foi muito anterior ao meu encontro com ele, em novembro — conta. — Por que não aconteceu nada em maio, quando nos conhecemos? Porque eu estava péssima em maio. Quando você está mal, não vai se interessar, nem se tornar interessante para alguém. Mas não há dúvida de que fiquei feliz. Quem não gosta de uma pessoa bacana a seu lado?  

Até mesmo o namorado fez a observação: 

- Só dizem para você como eu estou te fazendo bem. E para mim? Ninguém vai me dizer como você me faz bem?, comentou o advogado. 

Não dá para negar que Fátima é uma mulher muito bem resolvida e ainda comentou sobre o relacionamento do ex: 

- O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha.

E por falar em relacionamento, veja a seguir os melhores momentos da apresentadora ao lado do amado: 


E William Bonner também aprova o namoro! Não que o jornalista tivesse algo a ver com tudo isso e que a opinião dele devesse se sobressair ao que Fátima sente e faz da vida, no entanto, manter a relação com o ex, sempre é a melhor forma de encarar a vida né? Afinal, foram 26 anos de casamento e três filhos juntos. Os dois sempre farão parte da vida um do outro e o fato de Bonner ter curtido as fotos que os dois aparecem juntos no Instagram e reforçado em sua própria rede social que a felicidade dos dois é o que importa, já mostra que não há ressentimentos, mágoas ou qualquer coisa ainda a ser resolvida. Desejar a felicidade para o outro é a forma de ter paz e ser feliz também. É isso aí, um brinde aos ex-casais maduros e evoluídos, por favor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.