X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2018 às 07:34 | Atualizada em 26/06/2018 às 16:29

Sabrina Sato prepara o quarto da filha, que terá closet: Ela vai ter muitas roupas

Apresentadora mostrou detalhes da obra que está realizando no apartamento em que irá morar com Duda Nagle e a filha

Da Redação

Divulgação

Grávida de quatro meses, Sabrina Sato já está a todo vapor na preparação para a chegada da primeira filha. Em seu canal no YouTube, a apresentadora mostrou os detalhes de como está sendo a reforma de seu novo apartamento em São Paulo, que está em obras há mais de um ano e agora precisará se readequar para receber um quarto de bebê. 

- Agora é reta final do apartamento novo. Em agosto eu acho que me mudo e a bebê já nasce em novembro. Esse ano vai ser muitas mudanças, novidades e coisas boas. Agora falta decidir o quarto da bebê. Mas quero que seja um quarto para ela se sentir muito à vontade, feliz, segura, protegida. E que seja a cara dela. E como a gente não sabe como vai ser a cara dela (risos), a gente tenta imaginar. Adoro tons pasteis, amarelo bebê, lilás. Quero que ela se sinta protegida. E Um lugar pra encostar a cabeça e dar de mamar também é bom, viu? E pra eu descansar com ela de vez em quando, explicou a japa, mostrando estar ansiosa para ver o resultado da obra.

Na companhia da arquiteta responsável por realizar o quarto do bebê, Sabrina Sato revelou que ela e Duda Nagle, pai da criança, estão indecisos sobre onde deverá ser o quarto.

- Eu to em reforma já faz um tempo. E a Lu vai fazer o quarto da bebê. A gente está dúvida entre dois quartos, porque eu queria ela do lado do meu quarto, só que ele tá muito pequeno. Então a Lu sugeriu fazer nesse quarto que é depois do meu, que já tem closet, já tem tudo, banheiro bom. E ela acha que também vou conseguir colocar uma cama de apoio, que dá para eu dormir junto. O quarto do bebê precisa ser confortável. A bebê vai ter muitas roupas, ela precisa de um closet.

Lu Raunaimer adiantou que o quarto terá detalhes em madeira e que espera fazer algo mais moderno para o casal:

A gente que fazer um quarto fora do comum. Afinal, vindo de quem vem, não pode ser algo previsível, a ideia é fazer algo mais moderno. 


A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre a gravidez de Sabrina Sato!


Sabrina Sato chegou aos nove meses de gestação! E como você já sabe, a apresentadora fez questão de trabalhar durante a maior parte de sua gravidez. No Instagram, inclusive, Sabrina explicou como enfrentou a rotina puxada da carreira e aproveitou para se despedir do Programa da Sabrina - pelo menos por enquanto: Todos os dias alguém me pergunta até quando eu vou trabalhar, já que estou de 9 meses. Outra pergunta frequente é como aguento usar salto alto e porquê não fico em casa esperando a Zoe chegar, já que no início da gestação passamos por momentos difíceis. E eu não me canso de responder o tanto que meu trabalho faz bem para mim, como eu o amo e como tudo fica natural junto. O salto, a maquiagem, roupas, ficar no palco de pé por horas com meus convidados e participantes brincando e me divertindo. Eu amo o que faço, respeito e amo o público que me acompanha. Eu sempre quis trabalhar na TV e ser mãe. Hoje [3 de novembro] vai ao ar o programa que gravei essa semana, o último palco antes da chegada da Zoe. Quero muito que assistam... e para vocês saberem, junto com minha equipe maravilhosa e profissional, deixamos programas inéditos gravados até março do ano que vem. Porque a Zoe assim como a mãe, não gosta de ficar parada. Isso é que eu chamo de gestação produtiva. Ela é mesmo uma fofa, né? E vem logo, Zoe! Confira, a seguir, mais momentos da gestação da apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.