X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2018 às 13:51 | Atualizada em 28/06/2018 às 14:16

Sem restrições, Sabrina Sato dispara: - Tive vários relacionamentos abusivos

A apresentadora está esperando pela sua primeira filha com Duda Nagle

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato deu uma entrevista para a Maire Claire e entregou já ter sofrido com algo muito abordado atualmente: relacionamento abusivo! A apresentadora entregou que já sofreu com a situação, chegando a não poupar detalhes de sua opinião sobre o tema.

Durante um papo sobre machismo, que dizia que a cultura japonesa é machista, Sabrina respondeu se a mesma ocasião aconteceu na educação que recebia em casa:

- Em casa não foi assim. Meu avô teve três filhas mulheres e as criou como homens. Todas fizeram faculdade e trabalharam. Minha mãe era psicóloga da Apae, trabalhava na loja da minha avó e criava os filhos. Ela diz que o pai dela a criou para ser samurai, não para ser gueixa. Meu pai também me criou para ser independente. De tanto falar estude, não dependa de homem, cheguei a ter medo de me relacionar. Até os 19, 20 anos de idade, passei a vida tão preocupada com a carreira que tinha medo de me apaixonar e sofrer. Fiz muita terapia antes de namorar e perdi a virgindade aos 20 anos. Mas eu era ingênua e virava uma presa fácil.

Foi quando a musa foi questionada se já foi vítima de relacionamentos abusivos:

- Antes dos 30, tive vários relacionamentos abusivos, mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me fazia achar que estava errada. A pessoa tem total controle sobre você, e você acha que é amor. Não é. Relacionamento abusivo é doença. Tive um namorado que me ameaçava entrando na contramão da Avenida Paulista. E sóbrio. Dizia: Vou acabar com a gente. Não passo mais por isso!

Atualmente, Sabrina está num relacionamento com Duda Nagle, com quem espera pela primeira filha. Os dois mostram muito o passo a passo da gravidez, sempre cheios de orgulho - e amor - pela ocasião. O ator, inclusive, emocionou-se ao ver um ultrassom da bebê, dividindo o momento com seus seguidores no Instagram na última quarta-feira, dia 27:

Nossa, está muito alto, falou.

Aproveite e dê uma olhadinha em tudo o que já sabemos sobre a gravidez de Sabrina Sato:



Sabrina mandou um recadinho para a filha, ainda na conversa com Faro: Aqui é a mamãe, te amo mais do que tudo, papai e mamãe te amam, e você vai ser muito feliz. Fica tranquilo que vai ficar tudo certo, vou sempre te proteger e cuidar de você. Emocionante, né? Neste clique com a sobrinha, ela disse que já estava grávida e não sabia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais surpreso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.