X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2018 às 13:51 | Atualizada em 30/07/2018 às 13:36

Sem restrições, Sabrina Sato dispara: - Tive vários relacionamentos abusivos

A apresentadora está esperando pela sua primeira filha com Duda Nagle

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato deu uma entrevista para a Maire Claire e entregou já ter sofrido com algo muito abordado atualmente: relacionamento abusivo! A apresentadora entregou que já sofreu com a situação, chegando a não poupar detalhes de sua opinião sobre o tema.

Durante um papo sobre machismo, que dizia que a cultura japonesa é machista, Sabrina respondeu se a mesma ocasião aconteceu na educação que recebia em casa:

- Em casa não foi assim. Meu avô teve três filhas mulheres e as criou como homens. Todas fizeram faculdade e trabalharam. Minha mãe era psicóloga da Apae, trabalhava na loja da minha avó e criava os filhos. Ela diz que o pai dela a criou para ser samurai, não para ser gueixa. Meu pai também me criou para ser independente. De tanto falar estude, não dependa de homem, cheguei a ter medo de me relacionar. Até os 19, 20 anos de idade, passei a vida tão preocupada com a carreira que tinha medo de me apaixonar e sofrer. Fiz muita terapia antes de namorar e perdi a virgindade aos 20 anos. Mas eu era ingênua e virava uma presa fácil.

Foi quando a musa foi questionada se já foi vítima de relacionamentos abusivos:

- Antes dos 30, tive vários relacionamentos abusivos, mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me fazia achar que estava errada. A pessoa tem total controle sobre você, e você acha que é amor. Não é. Relacionamento abusivo é doença. Tive um namorado que me ameaçava entrando na contramão da Avenida Paulista. E sóbrio. Dizia: Vou acabar com a gente. Não passo mais por isso!

Atualmente, Sabrina está num relacionamento com Duda Nagle, com quem espera pela primeira filha. Os dois mostram muito o passo a passo da gravidez, sempre cheios de orgulho - e amor - pela ocasião. O ator, inclusive, emocionou-se ao ver um ultrassom da bebê, dividindo o momento com seus seguidores no Instagram na última quarta-feira, dia 27:

Nossa, está muito alto, falou.

Aproveite e dê uma olhadinha em tudo o que já sabemos sobre a gravidez de Sabrina Sato:



Sabrina Sato chegou aos nove meses de gestação! E como você já sabe, a apresentadora fez questão de trabalhar durante a maior parte de sua gravidez. No Instagram, inclusive, Sabrina explicou como enfrentou a rotina puxada da carreira e aproveitou para se despedir do Programa da Sabrina - pelo menos por enquanto: Todos os dias alguém me pergunta até quando eu vou trabalhar, já que estou de 9 meses. Outra pergunta frequente é como aguento usar salto alto e porquê não fico em casa esperando a Zoe chegar, já que no início da gestação passamos por momentos difíceis. E eu não me canso de responder o tanto que meu trabalho faz bem para mim, como eu o amo e como tudo fica natural junto. O salto, a maquiagem, roupas, ficar no palco de pé por horas com meus convidados e participantes brincando e me divertindo. Eu amo o que faço, respeito e amo o público que me acompanha. Eu sempre quis trabalhar na TV e ser mãe. Hoje [3 de novembro] vai ao ar o programa que gravei essa semana, o último palco antes da chegada da Zoe. Quero muito que assistam... e para vocês saberem, junto com minha equipe maravilhosa e profissional, deixamos programas inéditos gravados até março do ano que vem. Porque a Zoe assim como a mãe, não gosta de ficar parada. Isso é que eu chamo de gestação produtiva. Ela é mesmo uma fofa, né? E vem logo, Zoe! Confira, a seguir, mais momentos da gestação da apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.