X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2018 às 10:07 | Atualizada em 29/06/2018 às 10:22

Katie Holmes se pronuncia pela primeira vez sobre relação com Jamie Foxx

A atriz desmentiu os rumores de que o relacionamento dos dois teria acabado

Da Redação

Montagem - Getty Images

Katie Holmes falou pela primeira vez sobre sua relação com Jamie Foxx. Na última quinta-feira, dia 28, um representante da atriz enviou um comunicado à revista People negando a publicação do Radar Online, que afirmou que os dois estavam planejando um casamento, mas desistiram e acabaram se separando, em meio a brigas por questões de confiança.

A história do Radar é 100% falsa, se limitou a dizer o representante através de comunicado. 

Katie e Jamie nunca se pronunciaram ou haviam confirmado os rumores do relacionamento, que teria começando em 2013, quando foram vistos juntos pela primeira vez. Apesar de não falarem a respeito da relação, em 2017 eles foram fotografados de mãos dadas em uma praia e um jantar romântico. No pré-Grammy em 2018, os dois sentaram lado a lado e não esconderam a intimidade.

Confira os motivos para acreditar que os dois estão namorando!


Outro boato que surgiu, mas que desta vez já foi esclarecido, era que Katie Holmes e Jamie Foxx estavam esperando um bebê! Segundo a revista americana OK!, na época da notícia a atriz estava, inclusive, no terceiro mês de gestação. - Algumas pessoas acham que ela pode ter feito fertilização in vitro, mas ninguém sabe ao certo. A única coisa que sabemos é que eles estão animados com a novidade, disse uma fonte da revista. Mas o fato foi desmentido logo em seguida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.