X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2018 às 16:42 | Atualizada em 02/07/2018 às 08:00

Anitta fala sobre carreira internacional e planos: - O que vier é lucro

A cantora ainda entregou que no fim do ano lançará música em português

Da Redação

Divulgação

Não dá para negar que Anitta é um fenômeno! Depois que alçar a fama aqui no Brasil com o hit Show das Poderosas, a cantora está conquistando seu lugarzinho nas paradas mundiais. Na última semana, ela se apresentou no Rock in Rio Lisboa, em Portugal, participou do programa Good Morning Britain, na Inglaterra, e ainda subiu ao palco do conceituado Royal Albert Hall, em Londres.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Anitta falou sobre carreira e vida profissional e revelou que, quando está em uma performance, prefere se desconcentrar pensando em tudo o que já conquistou:

- Depois, quando passa, eu penso. Por exemplo, no Rock in Rio eu já tinha tanta coisa para lidar, que quando eu estava lá cantando eu não prestava muito atenção no povo porque você se deixa levar muito pela emoção. E eu gosto de fazer tudo muito certinho! Eu não gosto de parar o show e ficar chorando. Acho que a galera está ali pra ver o entretenimento. Eu gosto de fazer a galera curtir, e na hora do show eu não fico pensando. Depois quando o show acaba aí eu vou e procuro saber.

Este não foi o primeiro convite que a cantora recebeu para se apresentar fora do Brasil, mas achou melhor recusá-los por não sentir que era o momento certo para eu fazer, porque eu estava no meu início. Mesmo assim, Anitta acredita que deveria esperar ainda mais um ano para encarar o desafio no exterior:

- Eu sou muito de ter certeza, sabe? E essa turnê mesmo foi a minha equipe que me empurrou para fazer, porque eu ainda esperaria mais um aninho, confessou.

A turnê virá para o Brasil em breve. Mas, enquanto isso, Anitta adiantou algumas novidades sobre sua nova música, que deverá ser lançada dia 20 de julho. O single será em espanhol, sem a participação de outro artista.

- Vou fazer muitas parcerias com artistas internacionais, mas músicas deles com participação minha. As minhas são minhas sozinhas, entregou.

Para quem sente saudade de um hit em português, ela adianta:

- No fim do ano tem uma minha em português sozinha. 

Questionada sobre seus próximos passos, a cantora revelou que já se sente completamente realizada desde o lançamento de um dos seus sucessos:

- Cara eu não sei, porque eu sou muito realizada já, de verdade. Óbvio que estou trabalhando muito para continuar, dar continuidade ao meu trabalho, continuar crescendo. Eu já sou muito realizada, se eu te falar que durmo dizendo: Deus, eu quero não sei o que... Não, nunca mais. Desde Vai Malandra eu não peço mais nada a Deus.

E complementa:

Sou muito realizada. O que vier é lucro. Não ficarei frustrada se algo não crescer mais, entendeu? Porque eu já fiz algo muito surreal. Eu tenho 25 anos, então pra mim o que eu fiz até aqui já foi surreal demais pra eu ficar me frustrando por algo. Acho que o mal das pessoas é: ok quando você alcança um degrau, você almeja outro degrau. Mas se você já alcançou um degrau que é incrível não precisa se frustrar porque não conseguiu algo. Tá ok, seja feliz com o que você já tem. E eu sou muito feliz

Ela ainda cita o seu projeto infantil Desenho Anitta e desabafa:

- As coisas hoje eu tenho feito muito por prazer e amor porque eu gosto, mas não por pressão. Estou trabalhando pra caramba, mas eu tenho folga, eu fico em casa de bobeira. Eu só não aviso as pessoas e não mostro que eu estou na minha casa de bobeira, porque as pessoas sempre querem ajuda, sempre pedem algo. Eu tenho pedido do mundo inteiro. Eu também mereço ter um dia em casa de bobeira. Hoje eu trabalhei de manhã depois fui passear.

Casada com Thiago Magalhães, a cantora contou que, desde que assumiu o relacionamento, está mais tranquila em não esconder sua vida pessoal: 

- Sim, eu fiquei mais relax, mais tranquila. É porque eu sempre falei que só assumiria uma pessoa quando fosse algo sério, quando eu soubesse que é uma coisa duradoura. Não tinha porque eu dar um beijo em alguém e falar: Oi gente dei um beijo em fulano. Mas quando eu vi que era sério, aí... 

Ela e Thiago resolveram assumir o namoro quando perceberam que já não era mais possível manter o relacionamento sob sigilo: 

- A gente não estava conseguindo ir para os lugares que todo mundo estava indo muito atrás. A gente estava jantando e sempre tinha alguém para fotografar. Se fossemos num evento, as pessoas iam atrás. Não conseguíamos ter um momento tranquilo. Hoje, como está todo mundo acostumado, não fica mais ninguém filmando ou tirando foto.

Por fim, quando questionada sobre o desejo de ter filhos, Anitta responde:

- Eu ainda não sei, mas quero. 

Na galeria abaixo, conheça as tatuagens da cantora!


Já em sua batata da perna há a frase em inglês, Be good, que se traduzida literalmente significa seja bom.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.