X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2018 às 07:30 | Atualizada em 03/07/2018 às 08:12

Em bate-papo com Sabrina Sato, Leda Nagle revela: Vou ser uma avó babona

No YouTube, a jornalista contou suas experiências sobre a maternidade com a nora

Da Redação

Divulgação

Leda Nagle falou sobre suas expectativas sobre ser avó da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. No canal da apresentadora no YouTube, a jornalista confessou que está morrendo de curiosidade para saber o nome escolhido pelos novos papais do pedaço e não negou ter ficado emocionada ao acompanhar o ultrassom da bebê:

Sabe que eu ainda não realizei direito? Eu acho que vou ser uma vovó babona. Sou babona pelo filho, agora pela nora, e serei também pela neta. Eu fiquei muito emocionada vendo o ultrassom, acho que foi o dia que eu conheci minha neta. A ficha demora a cair um pouco, acho que para mãe não muito, porque o corpo vai mudando e tudo vai mudando.

A sogra de Sabrina Sato afirmou que a japa poderá contar com ela para ajudar na criação na criação do bebê e que após ver a primeira neta pelo ultrassom, já sabe as características que ela irá puxar dos pais:

- A orelha é do Duda, orelhão. As pernas são suas, longas, enormes. Ela se estica toda. Ela pode herdar um pouco do pai em ser mais calado que a gente.

Sogra e nora ainda trocaram ideias sobre quais papeis cada uma terá na criação da criança. Sincera, Leda Nagle explicou:

- O seu será o de educar, criar, alimentar... Mas o meu não vai ser só o da bagunça. Porque não quero criancinha chata, que faz birra em restaurante, grita..O Duda nunca foi uma criança que perturbava todo mundo. A bagunça era silenciosa, nunca gritava. Quando criança ele era bom, se comportava. 

Mãe-coruja, Leda ainda acredita que o filho, Duda Nagle, será um pai exemplar:

- Ele vai ser mega presente, ele é muito cuidador. E ele também gosta de mandar. Então você acha que ele vai estar longe? Ele vai estar muito perto! Minha expectativa é de que ele seja um pai bem presente e maduro.

Mas revelou o que espera que a bebê não herde dos pais:

- Eu acho que ela tem que ser menos teimosa que o Duda e que a Sabrina e eu gostaria que ela prestasse mais atenção, porque eles são dispersos, mas eu acho vocês adoráveis. Você precisa aprender a falar não, porque senão vai criar uma criança chatíssima. 


A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre a gravidez de Sabrina Sato


Sabrina Sato chegou aos nove meses de gestação! E como você já sabe, a apresentadora fez questão de trabalhar durante a maior parte de sua gravidez. No Instagram, inclusive, Sabrina explicou como enfrentou a rotina puxada da carreira e aproveitou para se despedir do Programa da Sabrina - pelo menos por enquanto: Todos os dias alguém me pergunta até quando eu vou trabalhar, já que estou de 9 meses. Outra pergunta frequente é como aguento usar salto alto e porquê não fico em casa esperando a Zoe chegar, já que no início da gestação passamos por momentos difíceis. E eu não me canso de responder o tanto que meu trabalho faz bem para mim, como eu o amo e como tudo fica natural junto. O salto, a maquiagem, roupas, ficar no palco de pé por horas com meus convidados e participantes brincando e me divertindo. Eu amo o que faço, respeito e amo o público que me acompanha. Eu sempre quis trabalhar na TV e ser mãe. Hoje [3 de novembro] vai ao ar o programa que gravei essa semana, o último palco antes da chegada da Zoe. Quero muito que assistam... e para vocês saberem, junto com minha equipe maravilhosa e profissional, deixamos programas inéditos gravados até março do ano que vem. Porque a Zoe assim como a mãe, não gosta de ficar parada. Isso é que eu chamo de gestação produtiva. Ela é mesmo uma fofa, né? E vem logo, Zoe! Confira, a seguir, mais momentos da gestação da apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.