X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2018 às 07:30 | Atualizada em 03/07/2018 às 08:12

Em bate-papo com Sabrina Sato, Leda Nagle revela: Vou ser uma avó babona

No YouTube, a jornalista contou suas experiências sobre a maternidade com a nora

Da Redação

Divulgação

Leda Nagle falou sobre suas expectativas sobre ser avó da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. No canal da apresentadora no YouTube, a jornalista confessou que está morrendo de curiosidade para saber o nome escolhido pelos novos papais do pedaço e não negou ter ficado emocionada ao acompanhar o ultrassom da bebê:

Sabe que eu ainda não realizei direito? Eu acho que vou ser uma vovó babona. Sou babona pelo filho, agora pela nora, e serei também pela neta. Eu fiquei muito emocionada vendo o ultrassom, acho que foi o dia que eu conheci minha neta. A ficha demora a cair um pouco, acho que para mãe não muito, porque o corpo vai mudando e tudo vai mudando.

A sogra de Sabrina Sato afirmou que a japa poderá contar com ela para ajudar na criação na criação do bebê e que após ver a primeira neta pelo ultrassom, já sabe as características que ela irá puxar dos pais:

- A orelha é do Duda, orelhão. As pernas são suas, longas, enormes. Ela se estica toda. Ela pode herdar um pouco do pai em ser mais calado que a gente.

Sogra e nora ainda trocaram ideias sobre quais papeis cada uma terá na criação da criança. Sincera, Leda Nagle explicou:

- O seu será o de educar, criar, alimentar... Mas o meu não vai ser só o da bagunça. Porque não quero criancinha chata, que faz birra em restaurante, grita..O Duda nunca foi uma criança que perturbava todo mundo. A bagunça era silenciosa, nunca gritava. Quando criança ele era bom, se comportava. 

Mãe-coruja, Leda ainda acredita que o filho, Duda Nagle, será um pai exemplar:

- Ele vai ser mega presente, ele é muito cuidador. E ele também gosta de mandar. Então você acha que ele vai estar longe? Ele vai estar muito perto! Minha expectativa é de que ele seja um pai bem presente e maduro.

Mas revelou o que espera que a bebê não herde dos pais:

- Eu acho que ela tem que ser menos teimosa que o Duda e que a Sabrina e eu gostaria que ela prestasse mais atenção, porque eles são dispersos, mas eu acho vocês adoráveis. Você precisa aprender a falar não, porque senão vai criar uma criança chatíssima. 


A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre a gravidez de Sabrina Sato


Sabrina mandou um recadinho para a filha, ainda na conversa com Faro: Aqui é a mamãe, te amo mais do que tudo, papai e mamãe te amam, e você vai ser muito feliz. Fica tranquilo que vai ficar tudo certo, vou sempre te proteger e cuidar de você. Emocionante, né? Neste clique com a sobrinha, ela disse que já estava grávida e não sabia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.