X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2018 às 13:49 | Atualizada em 10/07/2018 às 13:48

Anitta comenta pela primeira vez polêmica envolvendo Nego do Borel: Uma pessoa muito ingênua

A cantora ainda usou as redes sociais para parabenizá-lo pelo aniversário

Da Redação

Divulgação

Em meio a polêmicas envolvendo o novo clipe de Nego do Borel, Anitta tirou um tempinho na tarde desta terça-feira, dia 10, para publicar uma mensagem desejando feliz aniversário ao amigo, que completa 26 anos de idade.

Sem citar diretamente o bafafá e se referindo a Nego como meu irmão, nos desejos de parabéns a funkeira deixou entre parênteses: E que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça.

Nos comentários, entretanto, a polêmica envolvendo o aniversariante não passou em branco e Anitta se posicionou sobre o caso, em resposta a um seguidor.

Oi, meu amor. Obrigada pelo seu carinho. Mas olha... Eu estendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse na legenda, o Nego é uma pessoa muito ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo sempre que ver algo que eu ache errado. E cabe a ele seguir ou não. Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ela pra cima. Não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com TUDO que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar, escreveu a cantora.

Na noite da última segunda-feira, dia 9, Nego do Borel lançou seu mais novo clipe, Me Solta, em que o cantor, vestido de mulher representando a personagem Nega da Boreli, aparece beijando o modelo Jonathan Dobal. O assunto acabou dividindo opiniões e, enquanto alguns o apoiaram como se a atitude fosse uma forma de quebrar preconceitos, outros viram a atitude como mera piada. 

Aproveite e relembre, na galeria abaixo, algumas das maiores polêmicas em que Anitta já se envolveu! 


O processo que ela e sua antiga empresária travam na justiça também sempre causa polêmica. Anitta publicou em seu Facebook uma nota de esclarecimento desmentindo que teria de pagar uma multa de nove milhões e 600 mil reais para sua ex-empresária Kamilla Fialho, da empresa K2L, referente ao processo que move há cerca de dois anos após quebrar o contrato com a empresa. Gostaria de informar a todos aqueles que acompanham meu trabalho que grande parte do que é publicado na imprensa sobre o processo referente à minha saída da empresa K2L não reproduz fielmente as informações que constam no próprio processo. A minha conduta e também a da minha equipe em relação a esse assunto sempre foi uma só, a de deixá-lo no lugar a que ele pertence: a esfera judicial. Nunca enviamos notas e elementos deste processo para a mídia porque sempre acreditamos que o melhor meio de buscar os nossos direitos é a Justiça e não a manipulação da opinião pública. Mas nesse momento precisei me manifestar para que notícias erradas não fiquem se propagando. Preciso esclarecer que a nota publicada sobre um determinado valor que eu supostamente teria de pagar à Justiça não procede. Não há nada definitivo e esse valor foi apenas uma análise técnica a ser futuramente examinada pela juíza, que ainda não tomou decisão alguma a favor ou contra nenhuma das partes. Portanto, o uso da palavra recurso não procede. Confio na Justiça e espero que ao final de toda a verdade seja esclarecida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.