X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2018 às 09:18 | Atualizada em 10/07/2018 às 10:14

Grávida, Sabrina Sato ganha elogio de Ivete Sangalo e faz planos para ter mais filhos: Consigo até cinco

A apresentadora revelou que o casamento com Duda Nagle irá acontecer só no próximo ano, quando a filha poderá carregar as alianças

Da Redação

Divulgação

Grávida pela primeira vez, Sabrina Sato novamente falou sobre a gestação em seu canal no YouTube. Dessa vez, a apresentadora matou a curiosidade dos fãs sobre algumas questões relacionadas a gravidez, como os desejos que tem sentido nos últimos meses:

- Tenho desejo de comer tudo. Desde torresmo, colocar farofa no meio do sorvete. A farofa doce, sabe? Mas quando não tinha, coloquei a salgada mesmo. Molhar a batata frita no milkshake.

E antes mesmo da primeira filha nascer, Sabrina já adiantou que pretende ter uma família enorme:

- Claro que quero outro bebê. Não nasci para saber se ela vai se comportar, se vai ser boazinha, difícil, se vai ser arteira. Mas já quero outros irmãos para ela. Eu não saberia viver sem meus irmãos, eles são tudo na minha vida e acho que ela merece ter irmãozinhos. Vai depender se ela vai ser muito boazinha, ai eu vou querer fazer vários. Se ela for muito difícil, eu vou fazer pouquinho. Eu consigo ter até cinco, cinco é o meu limite, tá?

Sobre o nascimento da criança, a apresentadora disse querer a presença do noivo, Duda Nagle, na hora do parto e que tudo ocorra da forma mais natural possível:

- Meu sonho era fazer meu parto sozinha, no máximo com o Duda, com uma pessoa ajudando a gente, na minha casa, tranquila, igual faziam antigamente. Igual as índias fazem, de forma natural, um parto humanizado. Como já tive esses problemas no início da gravidez, a minha médica pediu para fazer no hospital, tudo direitinho, mas vai ser ou humanizado ou normal. Mas se precisar a gente faz a cesárea. A protagonista é a bebê e eu sou a ajudante dela. Então tomara que ela esteja posicionada direitinho, para ela sair pelo buraco certo. Meu sonho é poder sentir a dor do parto, quero poder proporcionar para ela um momento lindo e inesquecível para mim e para ela.

A japa ainda pediu ajuda dos fãs para a escolha do nome da  criança. Ela e Duda possuem uma lista enorme de nomes, no entanto, ainda não decidiram como a bebê deverá se chamar. Entre as opções, Sabrina revelou alguns nomes inusitados:

- Charlotte, serena, amora, Donna, Stella, Mina, Mia, Olivia, Alicia, Mia, Paz, Laila, Matilda, Dalila, Dara, Maria, Kira, Lola, Margot, Guilhermina, Cora, Maria Antonia, Vênus, Safira, Musa, Cristal, Rubi, Hannah, Zoe... não dá tempo de ler toda a lista para vocês, porque eu ainda não defini o nome.

O casamento com Duda também segue nos planos da apresentadora, que irá se mudar em breve para um novo apartamento com o amado. Ela contou que o quartinho da filha ainda está sendo planejado e que o casório irá acontecer quando a criança puder carregar as alianças:

 Eu quero poder beber, me divertir, dançar, sambar, me jogar no meu casamento. Como vou fazer isso prenha? Então uma coisa de cada vez. Já que a gente demorou para fazer tudo, não vai acontecer nada se a gente casar um pouquinho depois. Primeiro vou parir, ter minha linda filhinha e depois a gente organiza casamento, tudo ano que vem. É bom que ela leva aliança, participa.. aí depois a gente aproveita na lua de mel e faz outro filho e mais uma filha e outro filho.. muito bem, vai ser assim, eu acho. Não vai dar tempo de casar esse ano, organizar.. eu tenho que trabalhar, tenho que parir, não tá fácil.


Ciente de que só tem falado sobre gravidez nos últimos meses, Sabrina Sato ainda usou o Instagram para pedir paciência aos seguidores. Em tom de brincadeira, ela escreveu na legenda de foto em que aparece acariciando a barriguinha: Calma gente, faltam apenas 20 semanas pra vocês me verem sem a mão na barriga. Entre muitos elogios dos fãs, Sabrina recebeu um comentário para lá de especial da cantora Ivete Sangalo, que recentemente se tornou mamãe de gêmeas. 

Aí meu coração dispara de tanto bem querer, disse a beldade. Sabrina retribuiu o carinho e respondeu: Te amo! 

Em outra publicação, a beldade ainda falou sobre como tem sido as 20 primeira semanas de gestação: Eu passo a mão nela, converso e fico impressionada como ela cresce rápido. E ela nem imagina o tanto que mudou a minha vida. Como sou hoje mais cuidadosa e feliz.

A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre a gravidez de Sabrina Sato


Sabrina mandou um recadinho para a filha, ainda na conversa com Faro: Aqui é a mamãe, te amo mais do que tudo, papai e mamãe te amam, e você vai ser muito feliz. Fica tranquilo que vai ficar tudo certo, vou sempre te proteger e cuidar de você. Emocionante, né? Neste clique com a sobrinha, ela disse que já estava grávida e não sabia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.