X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2018 às 11:05 | Atualizada em 06/08/2018 às 16:14

Kourtney Kardashian se desentende com as irmãs no Twitter durante exibição do novo episódio de Keeping Up With The Kardashians

O episódio mostra uma discussão entre as irmãs e pelo jeito elas ainda guardam mágoas do ocorrido

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 5, foi ao ar o primeiro episódio da nova temporada de Keeping Up With The Kardashians, que foi cheio de tensão. Tudo começou com Kourtney e Khloé se desentendendo, pois segundo Kourtney, ela e a irmã têm se distanciado muito nos últimos meses. Além disso, ela disse estar cansada de estar sempre sendo criticada. Khloé, na época grávida de True, não gostou muito do que a irmã disse:

- A gente não se entende! Se eu não estivesse grávida, provavelmente já teria te afogado na maldita piscina.

As duas estavam online no Twitter na hora da exibição do programa comentando sobre o episódio, e acabaram discutindo. Khloé disse que só queria paz naquele momento, e Kourtney respondeu:

O que isso quer dizer? Que eu não queria paz?

E Khloé também falou o que pensa:

Espera, é sério Kourtney? Nós queremos falar sobre o motivo de todas nós estarmos frustradas com você? Você quer fazer isso no Twitter?

Mas as confusões não pararam por aí: em seguida, no episódio, foi a vez de Kim e Kourtney se desentenderem. Kim queria marcar um ensaio de fotos com a família para o Natal, mas fazer com que as agendas de todo mundo batesse seria algo muito difícil, e por isso Kourtney logo disse que não faria parte daquilo, irritando a irmã:

- Ninguém te quer nas malditas fotos. Sai daqui! Preciso que a Kourtney pare de ser tão irritante e pare de agir como se ela mandasse em tudo, porque ela não manda. Ela é a coisa menos empolgante de se olhar.

Após Kourtney ir embora, a discussão continuou no telefone:

- Não estou aqui para ser maltratada pela minha maldita família. Vocês têm valores bem diferentes dos meus. Eu escolho ser mãe das minhas três crianças.

Kim compartilhou uma prévia do episódio, mostrando um pouco da confusão:

Sobre a briga com Kim, Kourtney falou no Twitter: 

Assistir a esta briga me dá arrepios. Não é normal ter que rever essas coisas.

Em certo momento, ela disse que sua prioridade é ser mãe, e Kim decidiu respondê-la ali mesmo:

E a minha não é? As fotos eram com nossos filhos! Minha prioridade número um é ser mãe mas eu posso trabalhar, e você também!

E claro, Kourtney replicou a irmã:

Eu trabalho. Mas não queria MAIS trabalho, já me sinto sobrecarregada. Ser uma boa mãe também tem significados diferentes para cada uma de nós. Você é uma mãe incrível, não estou desmerecendo isso em você.

No episódio, Kourtney também deixou de ir ao chá de bebê de Kim, o que só piorou a situação, como ela disse:

- Não acho que Kourtney se importa tanto com família, porque se ela se importasse, ela teria vindo ao meu chá.

Apesar de toda a confusão na série e no Twitter, Kim colocou um ponto final na confusão na rede social:

Não se confundam, eu Kourtney e Khloé somos boas. Sempre! Nunca questionem isso!

Se já começou assim, imagina o resto da temporada, né? 

A seguir, confira os melhores momentos mães e filhos das Kardashians:


Kim Kardashian e Kanye West aproveitaram o tempo livre antes do Super Bowl para levar a pequena North para um passeio no zoológico de Glendale, no Arizona. A mamãe compartilhou os cliques em sua página no Instagram. No primeiro, ela aparece de calça de couro, salto alto e regata branca, ao lado de Kanye, com roupa de exército, e a filhinha North, de roupa toda preta, olhando o lago. Já na outra foto, North aparece fazendo carinho em uma cabra, sem nenhum medo do bichinho. Fofa, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada