X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2018 às 16:31 | Atualizada em 08/08/2018 às 16:27

Após acusação de Angelina Jolie, advogados de Brad Pitt afirmam que ele já pagou mais de 9 milhões de dólares desde a separação

Fontes do TMZ afirmaram que o ator irá provar que não está devendo pensão alimentícia às crianças

Da Redação

Getty Images

Brad Pitt não está devendo pensão alimentícia aos filhos ao contrário do que diz acusação de Angelina Jolie. De acordo com o TMZ, o astro teria cumprido suas obrigações financeiras como pai através de um acordo informal com a ex-esposa. Ele teria depositado milhões de dólares para as crianças desde a separação.

Fontes afirmaram que ele deu à ela muito mais do que a quantia em que havia combinado em pagar através de acordo informal. Como você viu no ESTRELANDO, a estrela de Hollywood alega através de documentos que desde a separação, que aconteceu há quase dois anos, Brad não pagou nenhum apoio significativo às crianças. Informantes ainda disseram ao veículo que a acusação de Jolie é uma piada. 

Os advogados de Brad também se manifestaram, de acordo com o site. Eles dizem que Jolie é manipuladora e mentirosa, e que ele já depositou mais de 9 milhões de dólares, ou 33 milhões de reais, desde a separação: oito milhões para Jolie comprar a casa em que ela mora hoje, e mais de um milhão em pensão alimentícia.

Eles afirmam também que foram eles que pediram um divórcio rápido, e que ela só entrou na história, afirmando que queria ser solteira novamente o mais rápido possível, para adicionar mais drama à história.

O término do casamento aconteceu em 2016, após os dois alegarem diferenças irreconciliáveis. Juntos, eles são pais de seis filhos: Vivienne, Knox, Zahara, Maddox, Shiloh e Pax, que atualmente vivem com Jolie. 



E se a vida de Angelina Jolie está uma festa desde o fim do casamento, também está cheia de compromissos profissionais. Além de atriz, diretora, embaixadora da ONU e ativista, a morena também se tornou professora. Em março, ela fez sua primeira palestra na Escola de Economia e Ciência Política de Londres, na Inglaterra. O novo trabalho de Angelina começará oficialmente em setembro, mas a atriz já se disponibilizou para palestras, workshops e encontros com alunos. No curso, ela irá falar sobre temas como igualdade de gênero e participação das mulheres na política e segurança. - Estou um pouco nervosa, sentindo borboletas no estômago. Espero que eu me saia bem. Isso é muito importante para mim , disse ela ao jornal Evening Standard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.