X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2018 às 14:01 | Atualizada em 09/08/2018 às 14:08

Ex quer pedir Demi Lovato em casamento após susto com overdose, diz site

Eles se reaproximaram enquanto ela estava internada no hospital

Da Redação

Divulgação

Fãs, amigos e a família de Demi Lovato passaram por um susto e tanto quando, dia 24 de julho, ela teve uma overdose. Semanas antes ela havia revelado em uma música, Sober, que havia voltado a usar drogas após seis anos sóbria.

Parte desses seis anos ela passou ao lado de Wilmer Valderrama, conhecido pelo papel de Fez em That 70's Show, atualmente no elenco de NCIS. O casal foi visto pela primeira vez junto em 2011, e, em junho de 2016, após seis anos juntos, eles anunciaram a separação.

Assim que a notícia da overdose de Demi chegou a Wilmer, ele foi visitar a cantora, e de acordo com o Hollywood Life, a reaproximação dos dois o fez ver o quanto ele ainda a ama - e ele estaria até pronto para pedir Demi em casamento!

Eles se reconectaram e Demi voltou a pensar em um futuro com ele, e Wilmer sente o mesmo, disse uma fonte.

Em 2015, quando comemorou estar três anos sóbria, Lovato contou, nas redes sociais, o quanto ele foi importante em sua recuperação:

Gostaria de colocar em palavras o quanto me sinto grata por este homem aqui. Mas meu amor cresceu de uma maneira que palavras não explicam o quanto ele me completa. Ele me amou de uma maneira que nunca achei que merecesse, e hoje, comemorando três anos sóbria... Após ficar comigo em meus altos e baixo e me ajudar na minha recuperação... Ele ainda não aceita o crédito e quero que o mundo saiba o quão incrível a alma dele é. Eu não estaria viva hoje sem ele. Te amo, Wilmer.

Confira, abaixo, tudo o que rolou desde a recaída até a overdose de Demi:


Após ter se recuperado quase que totalmente, Demi Lovato deu sua primeira declaração após a overdose. A cantora publicou em seu Instagram um desabafo sobre tudo o que enfrentou nos últimos dias: Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que não é algo que desaparece. É algo que eu devo superar e ainda não fiz. Após ficar à beira da morte, Demi foi internada às pressas e desde então contou com o apoio de amigos e familiares. Na publicação a cantora agradeceu aos fãs e todos aqueles que estavam ao seu lado durante o momento difícil. Ao final da carta, Demi revelou que a partir de agora focará em sua recuperação: Agora eu preciso de tempo para me curar, focar em minha sobriedade e me recuperar. Nunca esquecerei do amor que vocês demonstraram para mim, finalizou. A cantora não deu mais detalhes de sua recuperação e, como já era de se esperar, não há previsão de retorno aos palcos. Os shows que já estavam marcados acabaram sendo cancelados pela equipe da artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.