X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2018 às 09:50 | Atualizada em 09/08/2018 às 11:55

Prestes a se casarem, Camila Queiroz e Klebber Toledo não querem presentes dos convidados, diz jornal

O casal ainda celebrou dois anos de namoro em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Depois de se casarem no civil em uma cerimônia mais simples, Camila Queiroz e Klebber Toledo oficializam a união no religioso em um grande evento no próximo dia 25 de agosto. Porém, com uma extensa lista de convidados e padrinhos, os noivos não querem presentes, segundo o jornal Extra.

De acordo com o veículo, nos convites, o casal deixou um espaço para que cada um escreva uma mensagem de amor aos pombinhos. A cerimônia será realizada em um hotel de luxo em Jericoacoara, no Ceará. O lugar é de frente para o mar e do lado da Duna do Pôr do Sol, um dos pontos turísticos mais famosos da região. As diárias no hotel variam entre mil e 200 a mil e 800 reais. 

Imagem de um fim que é sempre recomeço! #loucosporpordosol #danossavaranda #essenzahotel #regram @tatytavaresoficial

Uma publicação compartilhada por Essenza Hotel (@essenzahotel_jericoacoara) em

Enquanto o grande dia não chega, Camila e Klebber celebraram os dois anos de namoro na última quarta-feira, dia 8, e trocaram declarações de amor nas redes sociais. 

O casal subirá ao altar em agosto e o casório acontecerá em Jericoacara! Se o álbum pré casamento já conta com uma produção dessas, imaginem o grande dia"

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.