X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2018 às 09:50 | Atualizada em 09/08/2018 às 11:55

Prestes a se casarem, Camila Queiroz e Klebber Toledo não querem presentes dos convidados, diz jornal

O casal ainda celebrou dois anos de namoro em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Depois de se casarem no civil em uma cerimônia mais simples, Camila Queiroz e Klebber Toledo oficializam a união no religioso em um grande evento no próximo dia 25 de agosto. Porém, com uma extensa lista de convidados e padrinhos, os noivos não querem presentes, segundo o jornal Extra.

De acordo com o veículo, nos convites, o casal deixou um espaço para que cada um escreva uma mensagem de amor aos pombinhos. A cerimônia será realizada em um hotel de luxo em Jericoacoara, no Ceará. O lugar é de frente para o mar e do lado da Duna do Pôr do Sol, um dos pontos turísticos mais famosos da região. As diárias no hotel variam entre mil e 200 a mil e 800 reais. 

Imagem de um fim que é sempre recomeço! #loucosporpordosol #danossavaranda #essenzahotel #regram @tatytavaresoficial

Uma publicação compartilhada por Essenza Hotel (@essenzahotel_jericoacoara) em

Enquanto o grande dia não chega, Camila e Klebber celebraram os dois anos de namoro na última quarta-feira, dia 8, e trocaram declarações de amor nas redes sociais. 

O casal subirá ao altar em agosto e o casório acontecerá em Jericoacara! Se o álbum pré casamento já conta com uma produção dessas, imaginem o grande dia"

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.