X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2018 às 13:50 | Atualizada em 19/08/2018 às 14:20

Com hérnia de disco, Anitta dança seu último quadradinho antes de repouso

Cantora pediu permissão para fisioterapeuta para dançar antes de intervalo de 12 dias

Da Redação

Divulgação

A rainha do quadradinho ficará alguns dias sem poder fazer sua tão famosa dança devido uma hérnia de disco. A fisioterapeuta de Anitta recomendou que a cantora fique 12 dias em repouso, até se recuperar das dores.

Porém, durante uma viagem ao México, para gravar o programa La Voz, no qual a morena é jurada, ela pediu permissão à médica para ter uma despedida de seus passos de funk. A cantora registrou tudo em vídeos e os postou nos Stories de seu Instagram. 

Ainda nas redes sociais, explicou suas complicações:

- Estou aqui no México, minha fisioterapeuta veio para me ajudar com a hérnia de disco e ela falou que vai ser bom esse tempo que eu não vou estar fazendo o quadradinho para eu me recuperar. Ela vai, faz o trabalho e eu vou, faço o show e quadradinho. Ela fala que vê o trabalho dela indo para o esgoto. Fico aqui até o dia 30 e ficarei até esse dia sem o quadradinho.

Anitta dançou duas músicas e depois ouviu de sua fisioterapeuta que a partir de agora, terá de dançar pelo dedinhos.

Veja a seguir outras vezes que a rainha do quadradinho deu um show na dança: 


A apresentadora apareceu dançando até o chão. Dá para acreditar?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.