X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2018 às 15:30 | Atualizada em 15/09/2018 às 14:48

Angelina Jolie se sente culpada por divórcio gerar trauma em seus filhos, entenda!

Atriz está passando mais tempo com as crianças

Da redação

The Grosby Group

Angelina Jolie anda passando muito tempo com seus filhos, enquanto seu divórcio e o processo da custódia das crianças não saem. A atriz está passando todo o verão norte-americano com os seis filhos, com atividades que vão desde fazer excursões até ir às compras e tomar sorvete. 

Segundo o site Hollywood Life, uma fonte revelou que Angelina está se aprofundando na relação com seus filhos, mas não porque ela quer que eles a escolham ao invés de Brad Pitt:

- Ela os ama. Desde o divórcio, ela tem se sentido culpada pelo trauma que as crianças têm de lidar, então ela dobrou os esforços para os fazer felizes. Então, sim! Tem tido muitas roupas novas, idas às lojas de brinquedos e aos parques. Mas isso não tem nada a ver com tentar deixa-los contra o Brad, é sobre tentar fazer a vida um pouco mais iluminada para eles durante essa fase difícil em suas vidas.

Veja outras vezes em que Angelina Jolie se divertiu com seus filhos:


A atriz e seu ex marido, Brad Pitt, estão lutando pela guarda dos filhos e até o momento eles já teriam desembolsado cinco milhões de dólares, o que equivale a cerca de 19,5 milhões de reais. Ang estaria tentando cortar qualquer tipo de relação dos filhos com Pitt.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dos clipes de Anitta, do EP Solo, você gostou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.