X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2018 às 08:30 | Atualizada em 18/09/2018 às 08:51

Anitta recebendo cantada, Ivete Sangalo falando sobre machismo, Priscila Tossan ovacionada; veja o que rolou no The Voice

O programa começou a fase de shows ao vivo!

Da Redação

Divulgação

A nova fase do The Voice Brasil deu o que falar na noite da última segunda-feira, dia 17. Primeiro por conta de uma participação para lá de especial: Anitta! Após ficar afastada por uma semana das redes sociais, isso depois de anunciar que se separou de Thiago Magalhães, a técnica do The Voice México teve lugar de destaque da competição brasileira. Sentadinha ao lado dos técnicos do reality show musical, a estrela deu sua opinião sobre as apresentações dos candidatos - e ainda recebeu uma cantada ao vivo. 

Isso mesmo! Depois da apresentação do primeiro time, de Carlinhos Brown, Anitta comentou que Kelvin Bruno parecia ter cantado para ela. Com isso, ele, é claro, não deixou barato e já mandou aquela piscadinha para a cantora. Ivete Sangalo, rápida como sempre, não resistiu e soltou:

- Agora é a hora, referindo-se ao fato de Anitta estar solteira atualmente.

Aliás, Veveta foi destaque, também, por outro fato. Depois de Flávia Gabê ser eliminada do time da técnica, ela contou que estava realizando um sonho, pois não tinha condições financeiras para seguir na carreira sozinha, além de ter sofrido com machismo em um relacionamento antigo, visto que seu ex-namorado não a deixava cantar. Foi então que Ivete disse:

- Lembre-se que o machismo é a demonstração de uma fraqueza dele, não sua

Lacrou, não acha?

Por fim, Priscila Tossan, do time de Lulu Santos, também marcou o programa, uma vez que ela foi ovacionada pela plateia e até fez Lulu chorar:

- Você me fez chorar pela primeira vez nesta edição... Te amo!, declarou o cantor.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por The Voice Brasil (@thevoicebrasil) em

Já está começando a ficar com saudades das outras etapas do programa? Aproveite e relembre, a seguir, os melhores momentos da fase de audições às cegas do The Voice Brasil:


Larissa Viana ousou ao cantar Man in the Mirror, de ninguém menos que o Rei Michael Jackson e impressionou! Ela é time Lulu Santos. Como serão as batalhas? Veremos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.