X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2018 às 13:53 | Atualizada em 19/09/2018 às 08:53

Fã tenta dar beijo em Anitta e ela responde: - Vai pra longe!

O registro foi feito por presentes no local

Da Redação

Divulgação

Anitta foi assunto da web na noite da última segunda-feira, dia 17, após sua participação na primeira fase ao vivo do The Voice Brasil. A cantora emocionou todo mundo ao cantar Against All Odds (Take A Look At Me Now), música de Phil Collins, além de animar com seus comentários descontraídos. Porém, na saída dos estúdios de gravação, Anitta decidiu atender alguns fãs enquanto já estava no carro para ir embora e acabou se envolvendo em uma situação polêmica!

Após tirar foto com um fã, ele tentou dar um beijo em sua bochecha para se despedir e a cantora, sem demora, falou: 

- Vai pra longe! 

O momento foi registrado por alguns presentes no local e, logo em seguida, um vídeo do acontecimento tomou conta das redes sociais. A atitude da cantora causou certa comoção entre os internautas, que ficaram surpresos e não se limitaram a comentar a respeito:

Ela não sabe que todo o seu sucesso vem dos fãs, escreveu uma seguidora.

Gente, eu acho que ela não poderia mandar ele chegar pra lá. Simplesmente ele é fã e fã quando está perto da sua ídola que aproveitar, né? Então, Anitta, você veio de baixo e hoje está na fama por causa dos seus fãs, porque se não fosse eles você estaria sabe lá Deus onde! Mas, como a fama sobe à cabeça, né... Fazer o quê? Um beijo no rosto não contamina ninguém, certo?, falou outra.

Entretanto, teve também quem defendesse a cantora dos comentários negativos dizendo:

Não é porque ela é famosa que é obrigada a deixar todo mundo beijá-la, né? Pelo amor de Deus, pessoal. É inconveniente e chato. Ela está lá de boa tirando as fotos e ainda vem um cara querendo beijar. Muita liberdade, falou uma internauta.

Mesmo com a repercussão, Anitta ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 

A seguir, confira as brigas mais quentes entre os famosos e seus próprios fãs!


Akon também protagonizou uma polêmica daquelas ao agredir um fã. O músico se irritou com a atitude de um garoto de 15 anos, que jogou um objeto contra o astro, que estava no palco fazendo um show. Akon ficou irritado com o ocorrido e pediu para os seguranças trazerem o garoto para cima do palco. Quando o garoto chegou lá, o cantor simplesmente o pegou, colocou seu corpo em seus ombros e o arremessou - sim, ele jogou o menino! - para fora do palco e direto para o chão! Isso aconteceu em 2007 e é lembrado até hoje por muita gente. Também, não é para menos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.