X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2018 às 11:34 | Atualizada em 15/10/2018 às 11:34

Após anúncio de gravidez, Meghan Markle teria buscado orientação médica sobre o vírus Zika

A Duquesa de Sussex teria contado a novidade aos familiares durante o casamento da princesa Eugenie

Da Redação

The Grosby Group

Como nós já contamos no ESTRELANDO, a família real irá ganhar um novo membro em breve e os futuros pais são Meghan Markle e príncipe Harry!

Segundo o Daily Mail, o casal deu a notícia aos membros mais próximos da família de forma discreta, durante o casamento da princesa Eugenie, que aconteceu na última sexta-feira, dia 12. A notícia, como já era de se esperar, deixou todos muito felizes, como foi o caso do irmão de Harry, príncipe William, que segundo a People, ficou encantado!

Após a notícia vir ao público, a primeira-ministra, Theresa May, parabenizou o casal em uma declaração:

Meus sinceros parabéns ao Duque e à Duquesa de Sussex na feliz notícia de que eles estão esperando um bebê para a primavera. Desejo a eles tudo de bom.

No momento o casal está em Sydney, na Austrália, onde estão dando início a uma viagem de 16 dias pela região. Eles devem passar pela Nova Zelândia, Tonga e Fiji.

Por conta da gravidez, Meghan procurou orientação médica em relação ao vírus Zika, que foi detectado em Fiji e Tonga é é de grande risco para mulheres grávidas.

O professor James G. Logan, responsável pelo Departamento de Controle de Doenças da London School of Hygiene e Tropical Medicine, contou à People que há como se prevenir:

- O conselho seria usar um repelente que contenha um ingrediente ativo e usá-lo o tempo todo. Você tem que passar como se fosse um creme para as mãos e realmente esfregá-lo. Se você apenas passá-lo como um perfume, não vai adiantar nada porque o mosquito vai achar um espaço que não foi coberto. Usar mangas compridas e roupas largas também ajudam, assim como cores claras, já que os mosquitos são atraídos por peças escuras, além de, desta forma, ser mais fácil de enxergá-los.

De agora em diante será muito importante tomar todos os cuidados possíveis, não é mesmo? 

A seguir, confira outras famosas que anunciaram a gravidez em 2018: 


A modelo Ana Claudia Michels anunciou que estava grávida pela segunda vez no começo do ano! Através do Instagram, a loira publicou que seria mãe de um menino, o Santiago. Em imagem, a beldade já exibia a barriguinha saliente: É um guri! Estamos muito felizes e já ansiosos com a chegada do Santiago, escreveu na legenda do clique. Casada com Augusto de Arruda Botelho, ela é mãe de Iolanda. Além de desfilar nas passarelas do mundo da moda, Ana Claudia também cursa medicina. O pequeno nasceu em agosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.