X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2018 às 15:25 | Atualizada em 21/10/2018 às 15:49

Kim Kardashian ganha flores e música de Kanye West por seu aniversário

Os dois compartilharam os presentes em suas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Kim Kardashian está completando 38 anos de idade neste domingo, dia 21, mas o presente de Kanye West veio antes! 

A empresária compartilhou em seu Instagram o que seu marido fez para ela no último sábado, dia 20. Em um vídeo, Kanye aparece tocando piano na casa deles enquanto os filhos do casal estão ao fundo se divertindo. Em volta, enormes arranjos de flores por toda a parte tomam conta do salão. Kim escreveu:

Kanye é o mais criativo quando o assunto é enviar flores para o meu aniversário! Te amo muito amor.

No Twitter, Kanye compartilhou o vídeo deste momento especial, e escreveu:

Kim Kardashian, você é deslumbrante. Vou continuar tentando fazer coisas que possam expressar o quão bonita você é por dentro e por fora e o quanto eu amo você e sua família.

Muito fofos não é mesmo?

A irmã de Kim, Khloé Kardashian também publicou o vídeo em seu InstaStories, e escreveu dizendo que Kim merece tudo aquilo!

A seguir, confira as maiores polêmicas de Kim e Kanye:


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.